ANA HICKMANN

ana-hickmann-photoshop-capa-4

Ontem um fã da apresentadora, modelo e gigante, Ana Hickmann, entrou armado no hotel em que a apresentadora estava hospedada e tentou mata-la. As pessoas ficaram aterrorizadas com o fato de um fã ter tentado acabar com sua vida. Quando vi a noticia também fiquei perplexo, mas ao saber que ela tinha um fã.

Dizem que o homem tentou matar a Ana Hickmann porque ela não respondia suas mensagens. Se fosse assim eu teria que matar 95% dos meus contatos do whatsapp.

Ana Hickmann é a John Lennon brasileira. Como é que um fã tenta matar um ídolo? Ainda bem que nem amigo eu tenho. Já imagino a Record criando uma noca mini serie baseada nesse acontecimento. Ou a nova temporada de “Os 10 mandamentos” com a Ana Hickmann fazendo o papel de Jesus Cristo.

A Sônia Abrão agora tem pauta para umas três semanas de programa. Aí vão entrevistar a filha da amiga da empregada da apresentadora pra saber o que ela esta sentindo. Ou vão entrevistar o melhor amigo do irmão do cara que tentou mata-la pra saber se na infância ele tinha algum tipo de instinto assassino. Aí vem a manchete: “INSTINTO ASSASSINO: atirador costumava matar aula na adolescência.”

A tentativa de homicídio aconteceu em um hotel de luxo em Belo Horizonte/MG. O que me faz pensar que Belo Horizonte é uma cidade amaldiçoada. Só acontece coisa ruim lá.

  • Alemanha 7×1 Brasil
  • Um fã maluco tenta matar a Ana Hickmann
  • Jota Quest

Ta foda.

A apresentadora saiu do hotel e foi embora de táxi. O que nos últimos tempos tem sido um pouco perigoso. Imaginem a próxima noticia: “Ana Hickmann deixa hotel em táxi e motoristas de Uber tentam mata-lá”.

Ou aquela boa e velha notícia sempre, quando acontece um assassinato: “Homem que tentou matar Ana Hickmann era viciado em jogos violentos no vídeo game”.

E depois desse ocorrido me veio a pergunta: Onde estão os fãs da Dilma?

Uma resposta »

Deixe um comentário