PASTOR VALDEMIRO

valdemiro

Antes de mais nada gostaria de dizer que sou muito fã do pastor Valdemiro. É sério. Ele é muito bom. A cara de pau dele me espanta. A missa dele é tipo um programa do João Kleber. A maioria sabe que o que acontece ali é mentira mas mesmo assim assiste e acompanha pra ver o que acontece.

O pastor Valdemiro é conhecido pela sua famosa “toalhinha abençoada”. Pra quem não sabe, funciona assim:

Chega uma mulher cega. O pastor passa a toalhinha nos olhos da moça e pronto. Está curada. A mulher sai da igreja enxergando até mesmo, através das paredes.

Chega um paraplégico na igreja. O pastor passa a toalhinha e o cara sai de lá com uma inscrição na mão, direto pra correr uma maratona.

Essa semana o pastor Valdemiro Santiago levou duas facadas no pescoço durante um culto religioso. Eu só não entendi uma coisa. Por que ele foi direto para um hospital particular? Não era mais fácil passar a toalhinha? Já tava ali mesmo.

Valdemiro Santiago          /         Valdemiro Chateado

valdemiro2

O pastor Valdemiro Santiago (para os mais íntimos, Valdemiro Esfaqueado) disse que se assustou na hora do ataque. Eu até entendo. Ele está acostumado a dar as facadas nos bolsos dos fiéis e não recebe-las.

E vocês acham que acaba por aqui? Obvio que não. No dia seguinte sai a notícia : “Camisa com sangue de Pastor Valdemiro é usada para “curar” fiéis”. A noticia até poderia ser do sensacionalista (site q publica noticias falsas e bizarras) mas não é. Eles não teriam tanta imaginação pra criar uma noticia tão absurda.

Agora ele esta pedindo aos fiéis a bagatela de 8 milhões de reais para bancar um mês do seu programa de TV. E o pior é que ele, com certeza, irá arrecadar muito mais do que isso. Se ele conseguir já viu, né? Cada semana ele vai inventar uma diferente:

Semana 1: Tomar porrada com soco inglês.
Semana 2: Machadada nas costas.
Semana 3: Atropelamento.
Semana 4: Tiro na cara.

E por aí vai…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s