SETE VEZES FABIO JUNIOR

fabio-jr-11

Aí você acorda, em plena segunda feira e fica sabendo que o Fabio Junior vai se casar pela 7ª vez. Sim, SÉTIMA VEZ. Se tem uma coisa que o Fabio Junior não conhece, essa coisa se chama limites. Claro que ele não chega nem aos pés da cantora / atriz de filmes polêmicos Gretchen, que já subiu 17 vezes ao altar. Acho que se um dia os dois se casarem o universo entra em colapso.

Tereza, Glória, Cristina, Guilhermina, Patrícia, Mari Alexandre e agora, Maria, que é uma ex-presidente de seu fã clube. Confesso que não fiquei surpreso com o fato dele se casar de novo e sim pelo fato dele ainda ter um fã clube.

A gente sempre ouve as pessoas dizerem: “O Fabio Junior está inteirão. Nem parece que tem 63 anos”. Gente, ele nem deve frequentar uma academia. Pelo tanto de vezes que ele sobe e desce do altar, o condicionamento físico deve estar ótimo.

Geralmente quando a gente vê o nome de um famoso acima dos 60 anos nas manchetes, a primeira coisa que a gente pensa é: “Xiii, morreu”. Com o Fabio Junior não. Com o Fabio Junior a gente já sabe que é casamento. Não tem outra opção.

A gente nem lembra mais que o Fabio Junior é cantor. Agora ele é, tipo:

– Você sabe quem é Fabio Junior?
– Sei sim, aquele dos casamentos.

Imagina o tanto que trabalha o cupido do Fabio Junior.

O Fabio Junior se casou na segunda feira pra poder dar tempo de casar de novo no sábado. O Facebook dele deve travar toda hora de tanto que ele atualiza o status de relacionamento. Deve aparecer aquele aviso de “Você não pode fazer isso com tanta frequência”, ou aquele vírus que aparece de vez em quando, “Fabio Junior casou com você e outras 44 pessoas”.

Pra quem gosta de números, o cara tem 63 anos e seu primeiro casamento foi aos 23. Ou seja, a partir daí, é um casamento a cada 5,7 anos. Mais um pouco o Fabio Junior vira a Copa do Mundo dos matrimônios. O Fabio Junior já achou mais de meia duzia de metades da laranja. Aliás, enquanto você procura a metade da sua laranja, o Fabio Junior já abriu um Hortifrúti.

Eu tenho a impressão de que os amigos do Fabio Junior já nem ligam mais pra isso.

– Alô!
– Fala, Guilherme.
– E aí Fabio, tudo bem?
– Tudo. To te ligando pra saber se você vai no meu casamento.
– Put´z, nesse não vai dar. No próximo eu vou.
– Legal.

Uma apresentadora de TV comentou: “Nossa, ele deve estar super nervoso”. Amiga, você ainda acha que ele fica nervoso com isso? O Fabio Junior se casar é como a gente ir na padaria.

Todo ano a gente vê no Brasil:

* Corrupção
* Carnaval
* Casamento do Fabio Junior

Imagina o Fabio Junior ligando pra marcar a data na igreja:

– Oi, queria marcar uma data.
– Pode falar.
– 21 de Novembro.
– Legal, senhor Fabio. Esta agendado. Já quer deixar marcado o próximo?
– Pode ser.

Certeza que os melhores amigos do Fabio Junior trabalham no cartório. Ele ta toda hora lá. Já devem chamar ele de Fá, Fabinho, Fabião, ou qualquer outro apelido. Ele vai tanto no cartório que no fim do ano participa do amigo secreto dos funcionários.

E o padre?

– Alô!
– Bom dia, padre. É o Fabio.
– Porra, Fabio. De novo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s