WHATSAPP BLOQUEADO

 

what

Aí você a acorda com a notícia “Justiça determina o bloqueio do WhatsApp por 72 horas”. E o mais legal é ver o desespero das pessoas com a notícia, tipo: “imagina ter que ligar pra alguém ou falar pessoalmente, meu Deus”. E podem reparar que a pessoa que mais se desespera por causa do aplicativo fora do ar é a que menos recebe mensagem.

Se a justiça prendesse político corrupto com o mesmo empenho que usa pra bloquear o Whatsapp, o país estaria bem melhor.

Sempre que bloqueiam o Whatsapp aparece alguém que: “Oba, meu Whatsapp ainda está funcionando”. Parabéns, agora você tem a grande oportunidade de conversar com você mesmo.

E também tem os que: “E agora, o que vou fazer sem Whatsapp?”. Amiga, já pensou em ir carpir um lote, lavar uma louça ou procurar um emprego? Tem umas opções aí.

– Por que você não me responde no Whatsapp?
– Porque ta bloqueado.
– Ta nada, já desbloquearam faz 1 mês.
– Eu quis dizer que você está bloqueado.

Alô justiça, não precisa bloquear o WhatsApp todo não. Bloqueia só o grupo da família que ta tudo certo. Ninguém aguenta mais a imagem do ursinho dando bom dia as 06:00 da manhã.

Aí tem horas que o Whatsapp fica bloqueado, desbloqueado, bloqueado, desbloqueado. O Whatsapp parece a gente quando queria chamar a atenção de alguém no MSN.

Online
Offline
Online
Offline

Tenho certeza que o WhatsApp foi bloqueado por causa do negão da piroca.

Abre a foto de um cachorrinho fofo e PLAU!! Negão da piroca.
Abre um anuncio de venda de relógio e PLAU!! Negão da piroca.

Incrível como o cara está em 90% das imagens.

Ai as pessoas ficam te enchendo o saco pra baixar o Telegram.

– Ow, baixa o Telegram.
– Ah, não.
– Pô, baixa lá.
– Não precisa, em 72 horas o WhatsApp volta. Eu aguento.
– Eu sei, mas baixa lá só pra eu continuar ignorando suas mensagens.

Eu tenho pena do Telegram. O Telegram é tipo aquela pessoa que você só quer pegar quando a primeira opção não está disponível no momento.

Aí recebi a seguinte mensagem do Messenger:

wwww

O Messenger é aquela pessoa que fica sabendo que seu/sua namorado(a) está viajando e começa a dar em cima de você.

Logo no dia seguinte o WhatsApp já ficava bloqueado e desbloqueado, bloqueado e desbloqueado. Aí começam as notícias.

“Justiça bloqueia o WhatsApp”.
“Justiça desbloqueia o WhatsApp”.
“Justiça bloqueia o WhatsApp”.
“Justiça desbloqueia o WhatsApp”.

É tipo o “bota casaco”, “tira casaco, “bota casaco”, “tira casaco”, do ultimo filme da série Karatê Kid.

“Justiça bloqueia o WhatsApp”.
“Justiça desbloqueia o WhatsApp”.
“Justiça bloqueia o WhatsApp”.
“Justiça desbloqueia o WhatsApp”.

A justiça é uma mulher escolhendo sapato.

Deixe um comentário

