SUZANE VON RICHTHOFEN NA FACUL

 

su

Aí a gente acorda e se depara com a seguinte notícia: “Suzane Von Richthofen recebe autorização da justiça pra fazer faculdade”. Sim, acho que todos merecem uma segunda chance e eu não preciso nem dizer que os pais dela devem ter morrido de tanto orgulho.

Já vi muita gente reclamando que se fosse num país sério ao invés de faculdade ela teria que ter pena de morte. Gente, pena de morte e faculdade é praticamente a mesma coisa.

Lembram daquela lenda da “loira do banheiro”? Então, dizem que se você apertar a descarga do banheiro da faculdade três vezes, aparece a Suzane Von Richthofen com um pedaço de pau.

E no trote da faculdade? Um veterano chega e fala:

– Suzane, fica no farol com esse pedaço de pau. Se não derem dinheiro você ameaça.

Ou

– Moço, me da um dinheiro. Passei na faculdade.
– Que coisa feia pedir dinheiro. Seus pais não te deram educação, não?

E a Suzane como veterana?

– Ae, gente, vamos dar trote nos calouros.
– Vamos, Suzane. Mas promete que não será um daqueles trotes violentos.

Ou

– Suzane, você deixou um aluno em coma na base da paulada.
– Ahh, gente, relaxa. Trote de faculdade é assim mesmo.

Fico imaginando algumas situações durante o curso:

A professora anuncia: “Trabalho em grupo”.
E as pessoas começam a se afastar dela ou ficam pensando: “não olha pra mim, não olha pra mim”.

imaginem a tensão no semblante dos alunos quando a professora anunciar: “Agora vou sortear as duplas para o trabalho”.

A Suzane nunca vai poder dar aquela desculpa que a gente dava pra não trazer ninguém em casa, pra fazer trabalho, tipo: “Não pode ser na minha casa porque meus pais enchem o saco”.

Ou pode acontecer o contrário:

– Gente, vamos fazer o trabalho onde?
– Pode ser em casa, meus pais não estão.

Ou na casa da amiga:

– Mãe, hoje vem uma amiga fazer o trabalho aqui em casa.
– Quem é?
– É a Suzane.
– Filha, você está louca?
– Relaxa mãe, é só não dormir.

E as situações com os professores…

– Professor, vi que o senhor meu deu uma nota baixa.
– Poxa Suzane, desculpa. Foi erro meu. É dez.

E os comentários…

“lá vem a patricinha. Aposto que os pais que pagam a faculd… não, espera”.

Já pensou que irônico a menina que matou os pais a paulada, tomar pau na faculdade.

– Suzane, por que você reprovou na faculdade?
– Matei muita aula.

E na formatura…

– Suzane, parabéns. Toma aqui o seu canudo.
– Obrigado, professor.
– Vê se não vai bater na cabeça de ninguém.

Um comentário sobre “SUZANE VON RICHTHOFEN NA FACUL

Deixe um comentário

