DIÁLOGOS DE NATAL

Presente-de-Natal

Uma sequência de frases e diálogos que você já deve ter ouvido no Natal.


– Ta grandão hein? Você não vai parar de crescer, não?

————————————————————-

– Nossa, to uma bola. Ano que vem eu começo na academia.

————————————————————-

– Engordei muito nessa Natal.
– Tio, você é gordo desde 1992.

————————————————————-

– Só no Zap Zap, hein?

————————————————————-

– Vamos tirar uma selfie todo mundo?

————————————————————-

– Só no face, hein?
– É.
– Me adiciona lá.
– Eu não tenho Facebook.
– Tem sim, eu to vendo.
– Eu nem entro muito.

————————————————————-

– Onde eu coloco essa caixa de Kaiser?
– No lixo, tio.

————————————————————-

– Mãe, o que tem pro almoço?
– O que sobrou da ceia.
– E pro almoço de amanhã?
– O que sobrar de hoje, que sobrou da ceia.

————————————————————-

– E as namoradas?
– Não tenho.
– Seu primo já se casou.
– Legal.
– E o trabalho?
– To procurando emprego.
– Seu primo passou no concurso.

————————————————————-

– E a faculdade?
– Eu me formei faz 10 anos, tia.

————————————————————-

– E as namoradinha?
– E as amantes do seu marido hein, tia?

————————————————————-

– E as namoradas?
– Qual a senha da internet?
– Perguntei das namoradas.
– Tem senha?
– Tem, mas e as namoradinha?
– Internet?

————————————————————-

– É pavê ou pá cum..
– Tio, 2015. Já deu já.

————————————————————-

– O que tem de sobremesa?
– Torta de chocolate.
– Mas é pavê ou pá… Opa, como assim, torta?

————————————————————-

– E a namorada?
– Ta aqui do meu lado.
– Eu sei.
– Então por que perguntou?
– Porque eu só sei essa e a do pavê.

————————————————————-

A tem a vó…

– Eu não sabia o que comprar então pega isso aqui e compra alguma coisa bem legal pra você.

Você abre o envelope e… 10 reais.

————————————————————-

– Oi vó.
– Oi, quem é você mesmo?

————————————————————-

– E ae moleque, quanto tempo. (e da um tapão nas suas costas, todo intimo)
– Pois é. Passa rápido.
– E ai, tem ido pra praia? (já pegando a cerveja da sua mão)
– Ah, de vez em quando.

E a conversa vai rolando…

Vinte minutos depois você chama sua prima de canto e pergunta:

– Quem é esse cara?

————————————————————-

– Feliz Natal!
– Você já me deu Feliz Natal.
– Jura? É que é muita gente.

————————————————————-

– Tia, eu sei que você gosta de uva passa, mas precisava por no suco?

————————————————————-

– O meu amigo secreto sofre de alcoolismo.
– Tio Carlos!!!

(climão por 10 minutos)

————————————————————-

– A minha amiga secreta, é minha mãe.
– Marmelada! Marmelada! Marmelada!

————————————————————-

– Poxa, um par de meias, eu tava precisando mesmo.

————————————————————-

– Opa, panetone, obrigado. O porteiro do meu prédio vai adorar.

————————————————————-

– Quem aí já experimentou o meu peru? (Tio)

————————————————————-

– Tio, para de beber um pouco.
– Me deixa, hoje é Natal.
– Você ta bêbado desde Maio.

————————————————————-

– Quem é essa moça?
– Ela é cunhada da irmã do padrinho do dentista da tia Lúcia.
– E ela não tem família, não?

————————————————————-

– Você não vai se trocar, não?
– Pra ficar em casa?

————————————————————-

– Tio Jorge, terceiro prato já. Tem gente que ainda não comeu.

————————————————————-

– Pelo amor de Deus, comi demais nesse Natal, to com dor no estômago, não consigo respirar direito.
– Você viu q tem torta?
– Torta? Onde?

————————————————————-

FELIZ NATAL!!

2 comentários sobre “DIÁLOGOS DE NATAL

Deixe um comentário

