SIGNOS

signos

Vocês já perceberam que todas as informações sobre os signos são bem parecidas? Da a impressão que a pessoa que escreve sobre o assunto muda apenas a ordem das informações, por exemplo: “deixa eu ver aqui, semana passada eu escrevi para touro que o astro-rei brilha no seu paraíso astral, vou jogar essa em sagitário agora”.

Todo mundo tem ou já teve um amigo ou conhecido que é viciado em signos. Inclusive eu acho que na vida existem vários níveis de pessoas chatas:

1- A pessoa chata.
2- A pessoa bem chata.
3- A pessoa muito chata.
4- A pessoa extremamente chata.
5- A pessoa viciada em signos.

Signo sempre tem umas coisas obvias e as pessoas acham que o que está escrito ali foi feito especialmente pra elas.

“ARIES: Inspira oxigênio e expira gás carbônico”.

– Nossa, tão eu.

Tem a pessoa que resolve apontar a sua personalidade por causa do signo.

– Qual é o seu signo?
– Touro.
– Nossa, você é teimoso.
– Não sou, não.
– É sim, você é touro. Todo taurino é teimoso.
– Mas eu não sou.
– É sim, porra. To falando.

Tem a pessoa que usa o signo como desculpa para as merdas que faz na vida.

– Chegou atrasada de novo, Mônica?
– Desculpa chefe, não é culpa minha, sou de escorpião.

Tem a pessoa que não se relaciona com ninguém, se os signos não forem compatíveis. Imagina duas pessoas se conhecendo num bar.

– Olá.
– Oi, tudo bem?
– Tudo, qual o seu signo?
– Libra.
– Ah, que pena. Tchau.

Ou aquela amiga chata que por causa do signo, joga uma maldição no seu relacionamento.

– Conheci um cara ontem.
– Que legal, de que signo?
– Leão.
– Amiga, sai fora, leão não presta, ele vai te matar.

Mas acho que o pior tipo de pessoa é a que nem te conhece mas tenta adivinhar o seu signo de qualquer jeito.

– Meu, te achei muito legal. Você é de Aries,né?
– Não.
– Espera, não fala. Libra?
– Também não.
– Câncer?
– Não.
– Capricórnio?
– Errou.
– Já sei, Touro? Você é taurino.
– Não sou.
– Leonino?
– Nem.
– Escorpião, só pode ser.
– Não é.
– Então só pode ser Aquário.
– Errou de novo.
– Calma, deixa eu pensar. Gêmeos?
– Não. Quer que eu fale?
– Não, vou adivinhar. Sou boa nisso.
– Virgem?
– No.
– Meu Deus, sabia. Sagitário.
– Não.
– Então só pode ser de Peixes.
– Isso.
– Ahh, sabiaaa. Você é MUITO Peixes.

Deixe um comentário

