XUXA NA RECORD

xuxa-record

Aí eu estou de boa em casa quando me chega uma mensagem via twitter: “cara, como assim está rolando a estreia da Xuxa na Record e você não está comentando?”. Eu nem sabia dessa estreia, e assim que liguei a TV, me senti em 2003 quando vi a apresentadora entrevistando ex atores globais, agora no atual elenco do sensacional “Os 10 mandamentos”.

Cara, deram um programa AO VIVO pra Xuxa, tipo, deu a louca no bispo. Programa ao vivo pra Xuxa é um prato cheio para as piadas nas redes sociais. Eu não sei se era o nervosismo da estreia, mas a Xuxa estava doidona, parecia que tinha fumado monange. Ela parecia uma mistura de Ellen Degeneres, com Ana Maria Braga e uma pitada de Gugu Liberato.

Vocês lembram daquela história de que se você tocasse o disco da Xuxa ao contrário, daria pra ouvir a voz do demônio? Pois é, dizem que se você gravar o programa da Xuxa e assistir ele ao contrário, aparece uma imagem do bispo Edir Macedo de sunga.

Por falar na relação Xuxa e demônio, ia ser louco se durante o programa aparecesse uma imagem do tinhoso, do nada, tipo aqueles flashes da Jequiti.

Tiveram vários merchans no programa. Fiquei aguardando o momento que ela fosse dizer: “Envie PACTO para 666 e por apenas R$ 2,50 receba os ringtones de Ilariê e Lua de Cristal”.

Em um dos quadros do programa, a Xuxa visitou a casa de algumas pessoas, o que me fez lembrar do quadro “Gugu em minha casa” onde ele pedia para os participantes encontrarem em sua casa, determinados produtos. Mas imagina com a Xuxa…

– Agora vocês tem um minuto pra encontrar… um tridente do diabo, VALENDO!

Ou

– Vocês tem um minuto pra encontrar… uma embalagem de Monange, VAI!

Outro quadro “inovador” foi quadro de transformações onde eles pegam alguém da plateia pra dar uma repaginada no visual, maquiagem, unha, cabelo e etc. O problema é que sempre aparecem umas pessoas que não tem muita solução.

– Quem quer participar do quadro?
– Eu.
– Desculpa querida, aqui o quadro se chama transformação, o programa que faz milagres é daqui a pouco, com o pastor.

Deixe um comentário

