SUPERSTAR

superstar_logo_amarelo_copy

Está ai um programa que eu gosto. Deve ser porque geralmente o domingo a noite é muito entediante, ai a gente assiste o SUPERSTAR pra rir um pouco, fazer umas piadocas e começar a semana mais alegre.

O Superstar é aquele programa onde tem um telão que fica aparecendo a foto de alguns internautas. Parece uma caixa de leite gigante com a foto de pessoas desaparecidas. Ai se a banda é aprovada pelos jurados e pelo público, o telão sobe. Aliás, a Fernanda Lima estava com um decote outro dia que fez o negócio subir facilmente. E eu não estou falando do telão.

Teve uma vez que ela comentou:

– Eu fico muito feliz quando sobe.

Pô, Fernanda, e que mulher que não fica?

TELÃO CAIXA DE LEITE COM PESSOAS DESAPARECIDAS AO SOM DA BANDA MALTA, VENCEDORA DA PRIMEIRA EDIÇÃO, CUJO VOCALISTA CANTA COM CARA DE QUEM TA CHUPANDO LIMÃO.

malta

O programa serve para revelar novos talentos, trazer coisas novas para o mercado, mas não sei no que pensam, por exemplo, os sertanejos universitários na hora de compor uma música “nova”, porque é sempre a mesma coisa.

– Cara, vamos fazer uma musica sertaneja?
– Vamos sim. E vamos falar sobre o que?
– Sei lá. Beber, balada, mulher.
– Ótima ideia. Acho que ainda não existe letra assim.

Teve também a dupla LUCAS E ORELHA que me fez lembrar outra dupla.

super

Uma coisa que eu gosto no programa são as justificativas dos jurados para aprovar ou não uma apresentação. Acho que o único que fala alguma coisa com certa coerência ali, é o Paulo Ricardo. Eu tenho saudades de quando o Dinho Ouro Preto que falava “cara” a cada duas palavras.

– Cara, achei demais o som, cara, puta energia boa, cara, aquele solo no meio, cara, foi foda, cara, parabéns cara, caramba, cara, caraô.

A Sandy, por exemplo, é aquela menininha que não quer magoar as pessoas.

– Sandy, porque você votou NÂO?
– A banda é maravilhosa, os músicos são ótimos, o cara canta muito, a letra é espetacular, vocês estão de parabéns. Sucesso.

E o Thiaguinho…

– Thiaguinho, porque você votou NÃO?
– Por que não é pagode.

Os dois fazem tanta média da hora de dar a justificativa que a Fernanda Lima até soltou um:

– Thiaguinho, pode dizer o que achou. Não se acanhe.

Mas o que na verdade ela quis dizer foi:

– Porra Thiaguinho, seja homem, fala logo que você não gostou e pronto.

O cara das entrevistas é o André Marques. O cara emagreceu tanto que eu desconfio que a Globo esteja pagando ele com Pedras de Crack. Coloquei até um antes de depois pra vocês perceberam a mudança. Nem parece que é a mesma pessoa.

andre

Se eu tivesse uma banda ela se chamaria “Prazer Anal”. Iriamos no programa e só de sacanagem eu escolheria a Sandy pra ser a madrinha.

O que ta sendo mais legal, é que ninguém escolhe a Sandy ou o Thiaguinho para serem os padrinhos. O Paulo Ricardo já lotou o seu estoque de “apadrinhamento”.

– Quem vocês escolhem como padrinho?
– A gente quer o Paulo Ricardo.
– Ah, não pode mais. Vocês tem que escolher a Sandy ou o Thiaguinho.
– Então desencana, a gente prefere voltar a tocar em churrascaria.

Deixe um comentário

