CONTOS DE SUPERMERCADO

suoper

Essa semana eu não tinha absolutamente nada pra postar, até agora a pouco, onde aconteceu uma coisa muito legal no supermercado e que eu gostaria de contar a vocês.

Por que eu amo supermercado?

Estava eu na fila do caixa aguardando a minha vez. Até ai tudo bem, as pessoas de bem costumam aguardar a vez. A moça da minha frente, além de outras coisas, havia comprado UMA latinha de Coca Cola. Até ai tudo bem, as pessoas bebem Coca Cola. Quando foi pagar a conta, percebeu que a tal latinha estava amassada e resolveu que iria troca-la. Até ai tudo bem, as pessoas trocam produtos amassados. O problema é que ela não queria uma latinha qualquer, ela queria uma latinha com o seu nome na porra da embalagem (obrigado Coca Cola).

A mulher saiu do caixa para e retornou a gôndola para tentar encontrar a latinha, enquanto eu, a moça do caixa e as pessoas atras de mim já estávamos com o ódio estampado na face. Imagina, véspera de feriado, 22:30 da noite, todo mundo trabalhou o dia todo. A felicidade era plena.

Ela saiu e deixou o cabeçudo do filho dela esperando no caixa. O moleque com certeza percebeu o olhar de revolta que caia sobre ele. Dez minutos depois (eu juro que marquei) ela volta de mãos abanando.

– Não encontrei.

A moça do caixa gentilmente disse:

– Você não quer levar qualquer outra lata?

Nãããão, a filha da puta queria a latinha com a caralha do seu nome escrito. Deve ser pra postar no “feice”. Não deve nem tomar Coca Cola a desgraça.

Resultado, ela não levou bosta nenhuma e ainda fez a moça do caixa estornar a latinha de R$ 2,00 que já havia passado no leitor.

Meu feriado começou muito feliz.

Ah, Solange, vá a merda, sua imbecil.

Feliz Páscoa!

Deixe um comentário

