SUZANE RICHTHOFEN NO GUGU

gugu

Quando eu liguei a TV e dei de cara com o Gugu já senti uma certa tristeza momentânea achando que era domingo. O Gugu em plena quarta feira deu meio que uma bugada no meu cérebro.

Essa semana rolou a entrevista da querida Suzane Von Richthofen, “Su”, para os íntimos. Olha, pra quem matou (ou mandou matar) os próprios pais até que ela esta muito bem. A entrevista foi uma “paulada”. Ãh, ãh, entendeu?

Se a Suzane começar a aparecer muito, não duvido que logo mais saia na playboy (imagine o ensaio dela segurando um taco de baseball) e vá para alguma edição da “A Fazenda”. Ia ser legal ter ela no reality. Já pensou na tensão dos participantes na hora de ir dormir?

Já pensou que legal uma banheira do Gugu com Suzane Richthofen, Elize Matsunaga, goleiro Bruno, maníaco do parque etc. Eles entrariam na banheira e ao invés de sabonetes, teria que pegar partes do corpo humano.

“Vai Suzane! Aee, pegou um braço. Pega a perna, pega a perna. Vai rápido, o tempo ta acabando. Segura ela Bruno”.

E o som rolando: “UMBA, UMBA, UMBA, Ê”.

Imagina a Suzane contando o que fez para uma amiga.

– Amiga, ontem meti o pau nos meus pais.
– Você falou mal deles?
– Não, bati na cabeça mesmo.

Na cadeia ela virou lésbica e se casou. A namorada é a cara do MC Gui. É tipo um Chimbinha com seios. O pior é que a namorada, é ex da Elize Matsunaga, que fatiou o próprio marido. Esse pessoal gosta de uma emoção.

Por falar em lésbicas, poucas meninas sabem mas tem como você ser lésbica sem ficar parecendo um caminhoneiro.

Agora sobre o casamento, Imagine a gafe na cerimônia:

– Suzane, a cerimônia esta linda.
– Obrigada.
– Por que seus pais não vieram?

Eu achei legal a Suzane ter virado lésbica. Acho mais seguro. A última vez que ela pegou num pau foi para matar os próprios pais.

Teve uma hora na entrevista que o Gugu perguntou:

– Você se lembre de alguma frase da sua mãe?

Fiquei imaginando ela dizer:

– Lembro sim. Lembro que ela dizia “para, para, minha cabeça”.

Teve outra parte da entrevista em que ela falou:

“Meu irmão vinha me visitar, mas agora não vem mais. É muito difícil não ter a presença da família”.

Claro, cacete, você matou todo mundo.

Outra pergunta:

– Você se arrepende de ter conhecido os Cravinhos?

Eu juro que se eu fosse ela, responderia:

– Me arrependo sim, mas depois que descobri ACNASE, esses problemas acabaram.

Virava pra câmera, dava um sorriso com o produto na mão e já fazia um merchan.

O Daniel Cravinhos começou a namorar a Suzane quando ela tinha 14 anos. Já pararam pra pensar que ele meteu o pau na filha, e alguns anos depois, na sogra.

3 comentários sobre “SUZANE RICHTHOFEN NO GUGU

Deixe um comentário

