INSTAGRAM FÉRIAS

copyIMG_4011_large

Eu adoro o instagram nas férias porque ele fica exatamente igual a qualquer outro. Acho que do final de dezembro até o final de janeiro, se você seguir apenas uma pessoa que tenha ido viajar, vai dar no mesmo.

Acho que foram as férias que eu mais vi foto clichê na vida. Mas não era pra menos. Tinha mais “pau de selfie” na praia do que guarda sol.

Aí temos as fotos com frases clássicas:

“Vida difícil”. Foto do pé na areia.

Acho que só deveria estar liberado postar “vida difícil” se você fosse um daqueles Teletubbies com aquela fantasia fervendo, vendendo algodão doce.

Temos também a tradicional “começando os trabalhos”. Foto segurando uma latinha de cerveja, que provavelmente esquentou até você tratar a foto e escolher um filtro descente.

Nesse caso só estaria liberada a frase se você fosse um daqueles catadores de latinha. Aí sim você estaria trabalhando.

Ai tem aquela foto sensacional onde a pessoa fica sentada de pernas cruzadas em frente ao mar. Fico imaginando como seria o dialogo com quem tirou a foto:

– Amiga, faz assim. Vou sentar aqui na areia e você tira uma foto pegando minhas costas, o sol e o mar que eu vou fingir que estou meditando e postar junto uma frase de reflexão.
– Ta.
– Ah, não gostei. Tira outra.
– Ta.
– Ah, sai gorda nessa.
– Amiga, isso é uma câmera de celular.
– E dai?
– E daí que ela só tira foto, não faz milagres.

Deixe um comentário

