A FESTA DA DEMOCRACIA

download

Ontem estava todo mundo na maior expectativa pelo resultado das eleições. “Faltam 15 minutos”. “Faltam 12 minutos”. “Faltam 8 minutos”. Eu tava quase abrindo uma garrafa champanhe por que parecia réveillon essa porra.

Nessa “festa da democracia”, o povo é aquela pessoa que é a ultima a ir embora do bar e acaba pagando a maior parte da conta.

Eu não via a hora de acabarem as eleições para as pessoas discutirem outras coisas que elas também não entendem, mas fazem questão de emitir opiniões, mesmo sem ninguém ter perguntado nada.

– Olha amigo, saiu a sua opinião sobre política aqui no DATAFODA-SE.

Com o fim das eleições, a gente pode voltar a ser chato apenas discutindo futebol.

Eu votei no Sr. Aécio, mas sabe quando você vota sem o mínimo de convicção? Pois é. Votei naquele que eu acreditava ser o “menos pior”. Sabe quando você está andando num bairro escuro e sabe que vai ser assaltado, só não sabe por quem? Pois é, o que eu sinto é mais ou menos isso.

Com a quantidade de gente chorando no meu Facebook, foi um desperdício não ter ido todo mundo pra Cantareira pra ver se enchia aquela porra de vez.

Acho que a melhor medida a ser tomada era devolver o Brasil para os índios, pegar os espelhinhos de volta e pedir desculpas.

A apuração das eleições demorou pra se concretizar por que o Acre estava atrasado. Parece que lá deu Tancredo Neves. A apuração atrasou por que no país todo era domingo e no Acre ainda era quinta feira. O Acre estava tão atrasado que até o Rubinho ficou constrangido.

Com a reeleição da Dilma eu até já fiz até minha matrícula no SENAI, e amanhã mesmo já começo a fazer uma pá de filho pra pegar o bolsa família. Falando em bolsa família, e se o Mister Catra resolver pegar o dele, será que o governo da conta?

Ontem depois de reeleita, a Dilma fez um discurso. É aí que eu pergunto a vocês. Onde é que estava aquele cara bom de mira que matou o MC Daleste quando a gente mais precisava dele? (pra quem ficou ofendidinho com a piada, eu faria a mesma se tivesse vencido o Aécio, só mudaria o personagem).

E nas redes sociais?

“Ah, mas se a Dilma ganhar, eu saio do país”. Eu ouço isso desde que o Lula se tornou presidente. Amigo, você não vai sair por que você não tem dinheiro pra isso. Agora pare de escrever essas coisas por que você só está passando vergonha.

Falando em se mudar, Deus ta vendo que você fala mal dos imigrantes, mas quer se mudar para outro país. Será que lá eles não pensariam o mesmo de você?

– Olha só que droga, mais um brasileiro pra lavar pratos no meu lugar.

Bom, pelo trânsito que eu peguei hoje em São Paulo, creio que ninguém tenha se mudado ainda.

Tem também os que falam mal dos nordestinos, mas não perdem um carnaval de Salvador. Tem gente que não quer que o país seja dividido agora por que ainda tem 15 prestações do carnaval do ano que vem pra pagar.

Em contrapartida eu vi um monte de gente defendendo os nordestinos, mas já ouvi dessas mesmas pessoas, coisas como:

– Vamos no bar “x”?
– Ah, lá não. Lá só tem baiano.

Então sossega aí.

aecio

LEGENDA DA FOTO: “Ah meu Deus, se a Dilma ganhar o filho do pedreiro vai ter um Iphone igual ao meu”.

dilma

Essa outra foto mostra como fica quando você enche demais a boneca inflável. Por essa piada, uma petista conhecida (entre os petistas) deu xilique no twitter me chamando de reaça e machista hahaha. Se ela me processar, quero só ver quem é que vai ser amigo e vai me levar K.Y na cadeia.

Ai tem a galera que fala em dividir o país em duas partes. O cara que fala em dividir o país é o mesmo cara que esconde o pacote de bolacha quando percebe que tem alguém chegando, só pra não ter que dividir.

Eu concordo com a divisão do país, mas acho que ela deveria ser assim:

De um lado, quem prefere chamar de bolacha, de outro, quem prefere chamar de biscoito.

Nessa eleição teve muita gente que perdeu a amizade. Tem gente que não tem nem onde passar o Natal esse ano por que cortou relações com parentes e amigos.Devia organizar um Natal solidário pra quem está nessa situação.

Gente, é isso, agora já foi, parem de mimimi. Vocês torceram pelo Brasil na copa, não deu, torceram pelo Aécio nas eleições, não deu. Desencana de torcer que vocês são pé frio pra cacete.

Deixe um comentário

