COPA 2014 – PARTE 4

ger

Brasil e Alemanha teve gol que não acabava mais, meus Deus do céu, como teve gol naquele jogo, pena que 7 foram do adversário. Um resultado que nem o mais fiel torcedor alemão, aquele que bebe cerveja quente estava imaginando. O cara que ganhou o bolão desse jogo é um desgraçado, e agora, dependendo da aposta, um milionário.

Eu fiquei puto até o terceiro gol, depois a raiva deu lugar a zueira. Teve uma hora que eu tava tentando identificar quem da Alemanha não tinha feito gol ainda. Teve tanto gol no jogo que mais tarde, eu estava assistindo os melhores momentos e tinha uns gols que nem me lembrava de ter visto. O melhor momento do Brasil foi no intervalo do jogo, quando a equipe ficou 15 minutos sem tomar gol ou passar sufoco. Veio gol de todo lado. No dia seguinte eu fui fazer faxina em casa e achei mais uns 2 gols da Alemanha.

A única coisa que me deixou feliz, foi que minha camisa da seleção com 5 estrelas vai valer por pelo menos mais quatro anos.

A Holanda mais uma vez morreu na praia. Na verdade eu acho que o jogo da Alemanha contra o Brasil foi tão fácil, que holandeses e argentinos estavam querendo perder o jogo, só pra ver quem enfrentava o Brasil.

Na disputa de terceiro lugar, a Holanda passeou contra o Brasil e fez um gol com 02:35 de jogo. O gol foi tão rápido que não deu nem tempo do miojo ficar pronto.

Sejamos justos, apesar do Brasil não ter jogado nada, a Holanda fez dois gols ilegais. O juiz achava que só por que tava em Brasília poderia roubar também. O juiz também errou a favor do Brasil, pois era pra ter expulsado o Thiago Silva. Falando em Thiago Silva, não parece que ele tomou uma picada de abelha no beiço?

A cerimônia de encerramento foi melhor que a de abertura. Quando a Gisele Bundchen e o Puyol, entraram com a caixa da taça, fiquei com medo deles abrirem ela, e do nada, sair mais um gol da Alemanha contra o Brasil.

Alemanha e Argentina fizeram a final, alias, uma puta final. Obviamente, como todo brasileiro sensato, eu estava torcendo pra Alemanha. Eu queria que a Alemanha fizesse uns 19 gols na Argentina, mas pelo jeito eles gastaram tudo contra o Brasil. A Alemanha parecia eu quando saio na sexta, gasto todo o meu dinheiro e depois não tenho 1 real pra sair no sábado.

O jogador Podolski virou a nova Madre Tereza de Calcutá. Cantou o hino do Bahia, brincou com os Indios, uma mulher ia ser baleada e ele entrou na frente, foi demais. O Podolski é tão legal que um dia o banco tava lotado e ele me deu o lugar na fila.

Enfim, assim como o Brasil, a Argentina se fudeu, e assim como as crianças chatas do comercial, o Messi com 27 anos, também não viu a seleção dele ser campeã.

O Felipão foi demitido ontem a noite e já fez seu cadastro na CATHO online.

Apesar de o Brasil ter dado vexame, a copa foi foda. Ia ser lindo se o juiz apitasse o final do jogo final e já começar a entrar em campo Brasil e Croácia pra imediatamente começar outra copa.

Acho que o único brasileiro feliz com o resultado do Brasil é o dono das Casas Bahia, que não vai mais precisar vender TVs, por apenas 1 real.

 

Anúncios

Um comentário sobre “COPA 2014 – PARTE 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s