COPA 2014 – PARTE 3

BRASIL X COL‘MBIA

E a copa continua, nessas duas semanas tivemos as oitavas e as quartas de finais. O Brasil passou, raspando, mas passou. Jogo difícil contra o Chile, nos pênaltis, aliás, decisão de pênalti só é sensacional quando é com o time dos outros.  Foi “teste pra cardíaco, amigo”, tive que trocar a bateria do marca-passo da minha vó de tanta adrenalina que tava. Mas enfim… “chi, chi, chi, lê, lê, lê, chupa Chile”.

O México perdeu a classificação faltando 5 minutos pra acabar o jogo, foi tipo o Botafogo da copa do mundo. No fim do jogo podiam tocar aquela musica triste do seriado “Chaves”, quando todos vão para Acapulco, menos ele.

Costa Rica x Grécia caiu num domingo e todos torceram pra ter prorrogação e umas 150 cobranças de pênalti, só pra não ter Domingão do Faustão.

Nos jogos da Holanda a parada técnica é obrigatória para os jogadores tomarem uma água e fumarem maconha. Quando a parada técnica é em Fortaleza ou Salvador os jogadores já aproveitam pra pedir uma porção de lula e uma cervejinha.

O “fantasma” Uruguai foi eliminado. É a prova de que o time sem o Suárez, late, mas não morde ninguém.

Teve torcedor italiano que invadiu o campo, mas ninguém comentou muito sobre isso, se fosse brasileiro já ia começar os “mimimi”. “Nossa, que absurdo, maloqueiro, tinha que ser preso, onde já se viu, assassino”.

Teve jogo da Argentina em São Paulo e a cidade ficou cheia. O trânsito já é uma merda em dias comuns, imagina com argentinos nele. Apesar dos brasileiros secarem, a seleção argentina se classificou para as semifinais e assim como o Brasil perdeu o Neymar, eles também perderam o Di Maria. O problema é que eles ainda tem o Messi, e nós… o Fred.

Por falar em Di Maria, acho que da pra esconder o Messi na orelha dele. Se a Argentina jogar no nordeste onde venta muito, o jogador sai voando. A Argentina também tem o Zabaleta. Zabaleta não é nome de jogador de futebol, parece mais nome de filha da Baby do Brasil.

A França vazou nas quartas, e os números finais do time, foram:

Jogos: 5
Vitórias: 3
Empates: 1
Derrotas: 1
Gols: 10
Banhos: 0

Parece que a expressão “foi para o chuveiro mais cedo”, não existe na França. Rola no máximo um “foi passar um perfuminho e ficar de boa”.

O Neymar tomou uma bela joelhada na coluna e caiu fora da copa. Disseram que se fosse uns dois centímetros pra cima ele não poderia mais jogar bola. Pelo jeito essa foi a lesão que teve o Fred.

Imagina o Neymar não pode mais andar, ai ele entra em campo em uma cadeira de rodas e o Galvão começa a gritar “é tetra, é tetra”.

No hospital deve ta uma puta briga pra ver quem é que vai dormir com o Neymar no quarto, o pai, a namorada ou o Galvão.

O Neymar gravou um vídeo para os fãs, mas não se preocupe se você não viu, pode ter certeza que eles vão reprisar esse vídeo todos os dias pelos próximos 3 anos. Por falar em fãs, ss pessoas ficam postando a hashtag #ForçaNeymar nas redes sociais, parece que o moleque quer fazer cocô e não consegue.

Agora o assunto é só esse. A programação da Globo parece um velório. Hoje mesmo liguei na Formula 1 pra fugir um pouco da copa e PLAU, estavam falando do Neymar:

– Um carro acabou de capotar e parece que o piloto não sobreviveu.

– Poxa, que triste, mas como é que ta o menino Neymar?

O Felipe Massa ta correndo tanto quanto o Fred na copa, nada.

Estou aguardando hoje no Fantástico aquela matéria básica de 3 horas sobre a lesão do Neymar. Aliás, eu nunca aprendi tanto sobre coluna vertebral como nos últimos dois dias.

Por falar em lesão, a maca que estão usando na copa parece um caixão, podiam aproveitar e colocar a musiquinha da marcha fúnebre toda vez que um jogador sai de campo.

Pra finalizar, Holanda x Costa Rica jogaram em Salvador e fizeram um puta jogo emocionante com direito a prorrogação e pênalti. Teve tanto tempo de jogo que o arbitro da partida entrou para o livro dos recordes, como a pessoa que mais tempo trabalhou na Bahia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s