VAI TER COPA, SIM.

copa

Galera, eu não sei se vocês estão sabendo, mas vai ter copa, vai ter muita copa, vai ter copa pra caralho, vai ter duas copas pra cada um e se faltar pode pedir mais copa que vai ter sim. É copa pra cá, é copa pra lá, meu Deus do céu, como vai ter copa. Se tem uma coisa nessa vida que vai ter, essa coisa se chama copa. Tenho a impressão de que se a Cassia Eller estivesse viva, ao invés de malandragem, ela pediria a Deus mais um pouco de copa.

A gente percebe que o Brasil é atrasado quando o país foi eleito a ser sede da copa em 2007, mas só agora resolveram protestar. A pessoa é contra a copa até a hora em que o chefe chega e anuncia que ela vai ter que trabalhar na hora do jogo. Aí o discurso muda, “Não vai ter trampo”. É tipo aquele cara que se diz ateu, mas na hora em que rola uma turbulência no avião, da aquela oradinha de leve pra garantir. Já posso imaginar os “Black Blocks” protestando e quebrando tudo antes do jogo e depois correndo pra casa de um amigo, pois sabe como é jogo de copa, sempre rola uma cervejinha, um churrasquinho e etc. Tem uma turma feminina que protesta contra a copa, mas na hora de engravidar do gringo milionário não pensa duas vezes, alias, um filho com um milionário é o melhor legado que a copa pode oferecer. E tem o cara que fala “Vou torcer contra o Brasil”, como se uma derrota da seleção fizesse brotar hospital e escola para tudo quanto é lado.

– Quantos filhos você tem?
– Tenho três;
– Todos normais?
– Não, o do meio anda pra cima e pra baixo com um cartaz escrito “Não vai ter copa”.

Imagina só que louco, no dia da abertura da copa, a galera na porta dos estádios fazendo um puta protesto e do nada, começa a brotar hospital, escola, transporte público descente, aeroporto e etc. e aparece a Dilma gritando: “Chupa seus trouxa, era surpresa, vai ter copa, sim, porra”.

Galera, roubaram pra caralho nessa copa, roubaram muito, roubaram, depois roubaram mais, ai quando não tinha mais o que roubar, roubaram mais um pouco, se tem uma coisa que os organizadores da copa fizeram durante esse período pré copa, essa coisa se chama roubar.

Por falar em roubar, obviamente vai ter assalto pra cacete durante a copa (como se não tivesse nada nos outros dias). Eu já me precavi, coloquei uma bandeira do Brasil no carro pra evitar que o ladrão pense que o carro é de um gringo, tipo, “tamo junto, irmão”.

Os estádios estão lá, daquele jeito, sempre faltando alguma coisa pra terminar. É indicado que nos dias de jogos você não chegue muito cedo, vai que arrumam um trabalho pra você fazer. “Amigo, que bom que você chegou cedo, aproveita e me ajuda a carregar esses blocos aqui”.

Temos os famosos “elefantes brancos”, como Arena Pantanal e Arena da Amazônia, onde depois da copa não serão usados pra nada. Elefante branco me lembra a piscina do meu prédio quando estavam construindo.  Eu sempre falava, “Quando ela ficar pronta eu vou usar todos os dias”, em 2 anos eu devo ter usado umas 5 ou 6 vezes no máximo. A diferença é que a piscina do meu prédio não foi construída com o seu dinheiro. Esses estádios são tipo roupa de criança, você compra sabendo que daqui a 6 meses vai ter que jogar fora ou doar por que não vão servir mais.

A Gisele Bundchen foi chamada pra entregar a taça ao campeão do mundo. Pô, por que a Gisele Bundchen? A copa é no Brasil, deviam ter chamado alguém que tenha mais a cara do país como sei lá, a Regina Casé ou o Carlinhos Brown, esse que vergonhosamente, ainda insiste em emplacar essa merda de caxirola.

Ontem teve a fila virtual da FIFA pra comprar os ingressos. O brasileiro como adora uma fila, tava lá, “firmão” na internet.  Eu tava na fila, mas perdi a compra por que me distraí no XVideos. Imagina o cara que ficou horas na fila virtual e só conseguiu comprar Irã X Bósnia em Manaus. Acho que nem vender o ingresso ele consegue. E se tivesse uma fila preferencial virtual? Do jeito que brasileiro é, já posso imaginar umas meninas colocando almofada na barriga, outros com aquelas crianças de colo com 15 anos de idade e uns caras vendendo água a R$ 7,00. O bom da fila ser virtual é que não aparecem aquelas velhas resmungando por causa da demora.

E se você acha que a sua vida está uma merda, lembre sempre que tem gente que vai fazer trabalho voluntário durante a copa.

Deixe um comentário

