DIA DAS MÃES

mae

Hoje é o dia das mães, conhecido também como o dia do “Eu avisei”, ou “Se eu for até aí e achar vou fazer você engolir”, frases que as mães adoram dizer. Dia das mães é dia de comer coisas diferentes, porém é bem diferente do dia dos pais. No dia dos pais, a mãe passa a manhã toda fazendo o almoço pra família, já no dia das mães, o pai leva todo mundo pra jantar fora, já que o mesmo, não sabe ou tem preguiça de fazer a comida.

Outra diferença do dia das mães para o dos pais são os comerciais de TV. No dia dos pais, vemos dicas de presentes como ternos, carros, roupas esportivas e etc. No dia das mães, as dicas de presentes são cozinhas (com nome de mulher), fogão, ferro de passar e etc, ou seja, presentes para fazer sua mãe trabalhar. Sem contar o refrigerante Dolly, que acha que uma garrafa de 2 litros é uma ótima forma de se presentear alguém.

Falando em propagandas, todo mundo usa a própria mãe como exemplo de mãe, mas nenhuma mãe é melhor que as mães dos comerciais do OMO. Que mãe no mundo vai abrir um sorriso e abraçar o filho depois que o desgraçado aparece com sua roupa nova toda suja, após rolar na lama?

Só as mães tem o poder de mudar o tempo, por exemplo, se sua mãe te diz “Leva uma blusa que vai esfriar”, e você ignorar, pode estar um calor de 40 graus na sombra, que ela vai fazer um dia lindo de sol se transformar na era do gelo, só pra ter o prazer de dizer “Eu avisei”, quando você voltar.

Ser mãe é discutir com a novela, dar 2 voltas na chave ao trancar a porta, e te chamar pra conversar quando você esta jogando vídeo game. Ser mãe é entrar no seu quarto no exato momento em que você fechou o livro que estava estudando, só pra ter o prazer de dizer “Eu não to vendo você estudar”. Ser mãe é te amar acima de tudo, mas falar mal de você pra família toda. Ser mãe é te acordar cedo aos domingos e dizer “se eu não te acordo você dorme o dia inteiro”.

Mãe é aquela que em 5 minutos consegue encher o seu computador de vírus. Você a deixou ali um tempinho, coisa rápida, e quando voltou o cavalo de tróia já estava comendo solto. A mãe fora do computador também te atrapalha um pouco. Você chama ela 2 segundos pra ver uma coisa e ela vai ficar ali atrás de você o resto do dia olhando para a tela, só observando seus movimentos, obrigando você a deixar o Xvideos pra mais tarde.

No dia das mães fica chato pedir dinheiro pra ela, tenha bom senso, espere até amanhã.

Nas redes sociais a gente vê meninas de 15, 16 anos pedindo presente de dia das mães. Minha filha, a única coisa que você deveria ganhar, não só no dia das mães, mas todos os dias, era o mínimo de vergonha na cara.

Mães sempre seguem um padrão. Por exemplo, se um médico te receita um remédio pra tomar de 12 em 12 horas, na cabeça da mãe, não pode passar 1 segundo qualquer. Ela acha que se você perde uma hora, tomando um remédio as 13h e o outro as 02h, alguma merda muito grande vai dar, o remédio não vai fazer efeito, vai dar câncer, sei lá.

O bom do dia das mães no instagram é que da pra a gente saber quem tem a mãe gostosa.

Eu sou um cara que não costuma fazer declarações no facebook, prefiro dizer pessoalmente pra minha, já que só interessa a ela. Tenho certeza que 80% das pessoas entram no facebook, fazem uma linda declaração de amor e carinho com fotos, montagens e frases, mas depois do almoço deixam o prato na pia pra mãe lavar.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s