FILAS PREFERENCIAIS

filapre

Filas preferenciais não funcionam muito bem no Brasil, devido a quantidade de malandros e aproveitadores que existem no país. Resolvi escrever sobre as quatro principais filas preferenciais, GESTANTES, CRIANÇAS DE COLO, IDOSOS E DEFICIENTES FÍSICOS, explorando algumas malandragens que existem dentro de cada divisão.

GESTANTES

Essa é a hora que a gordinha se aproveita pra passar na frente das outras pessoas, pensando na hora, “Quem mandou ir pra academia?”. O pior é que nenhum caixa vai se arriscar a dizer, “A senhora não está grávida, a senhora é gorda”, e causar o maior barraco.

Tem gestante que esta grávida de 1 mês e pega a fila, a barriga nem esta aparente, causando um desconforto nas outras pessoas. Ela tem o direito? Tem, mas não custava nada ir pra fila comum. Nesses casos de poucos meses de gravidez eu imagino uma conversa:

– Moça essa fila é preferencial.
– Então, acabei de transar com um cara e a camisinha estourou
.

CRIANÇAS DE COLO

Criança de colo é foda, inclusive foi por isso que eu resolvi escrever o texto. Outro dia eu estava no banco e apareceu uma mulher com uma “criança” de uns 15 anos no colo. Ta de brincadeira né? Logo mais vai ter anão de aluguel em frente ao banco. Você paga 10,00, entra com ele no colo, pega a fila e sai. Aliás devia existir 2 tipos de filas para crianças de colo:

1- Criança de colo.
2- Criança de colo chata pra caralho.

No caso 2, aquelas que entram no banco e começam a chorar desesperadamente, parece que a mãe instrui a criança a fazer isso pra incomodar os caixas, fazendo com que eles agilizem o processo.

IDOSOS

O idoso odeia ser chamado de velho, mas não pode ver uma fila preferencial que logo esquece essa neura. Nessa fila, vale o mesmo para as gestantes, ninguém vai chegar pro cara e falar, “Cara, você nem é tão velho, sai daí”. Ou o contrário, “Cara, você é velho pra caralho, vai pra outra fila”.

Tem velho que não da o braço a torcer, fica na fila comum pensando “Pô, se eu for pra outra fila vão achar que eu sou velho”. Embora todos já tenham percebido faz tempo.

DEFICIENTES FÍSICOS

Quando aparece alguém de muleta, ou gesso na perna, pulando em um pé só, tudo bem, mas sempre tem o malandro que aparece de braço quebrado na fila preferencial. Segundo o sujeito, o braço quebrado não permite que ele fique em pé.

O pior é quando aparece um cara com uma simples tala no braço, o cara ta com uma tendinite leve e quer pegar a fila boa. Nessa fila deveria ter um fiscal com um taco de baseball na mão. Entrou um cara com tala no braço ele esta autorizado a dar uma paulada na perna, “Pronto, agora o senhor pode ficar na fila”.

A fila para deficientes é a mais complicada, por exemplo, um surdo e mudo tem direito na fila, mas quem ta de fora não consegue perceber a deficiência:

– Ow, malandro, essa fila é preferencial. (e o cara ignora)
– Ei, palhaço, to falando com você. (e o cara, nada)
– Ta dando uma de esperto? Vou tirar você daí.

O cara vai falando, até alguém chegar nele e dizer, “cara, ele é surdo”, fazendo com que o cara cave um buraco no chão do banco pra enfiar a cabeça de tanta vergonha.

Imagina um leproso, por exemplo. Você começa discutir com o cara, ai do nada ele tira o próprio braço e joga na sua cara.

EXPLICANDO ALGUNS DESENHOS PRA VOCÊS NÃO SE CONFUNDIREM.

fila2

Mulheres com Pac Man de rodinhas.
Pessoas com barriga de chopp.
Pessoas com bola de pilates.

pref

Pessoas correndo atras de bengalas flutuantes.

adidas2

Pessoas com calça da Adidas.

O engraçado é que no banco, quando é pra pagar conta, todo mundo arruma uma desculpa pra pegar a fila menor, já no caso das lotéricas, quando é pra tentar ganhar na mega sena acumulada, ninguém se importa de pegar 4 quarteirões de fila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s