BARATAS

barata

E então, Deus, depois de criar o universo, os seres humanos e os animais, deve ter parado um pouco e pensado, “Legal, agora como eu posso ferrar a vida das pessoas?”, foi ai que ele criou a barata. Aliás depois que Deus criou a barata, o diabo foi lá e colocou asas na desgraçada.

Fiz uma pesquisa rápida e descobri que algumas baratas podem sobreviver até 1 mês sem a cabeça, é tipo a Carla Perez das baratas. As baratas de Madagascar podem medir até 10 centímetros. Ta aí um lugar pra você riscar da sua lista de viagens. Aquela gosma branca delicia que sai da barata é gordura, fazendo ela sobreviver sem comer por vários dias. As baratas também possuem 20 aberturas laterais que permitem que o ar vá para o corpo todo, podendo assim, ficar varias horas sem oxigênio. Com a gente pode confiar numa desgraçada que vive sem cabeça e sem oxigênio? É uma espécie de Highlander dos insetos.

Ninguém tem medo de barata, as pessoas tem nojo dela, se aparece uma barata na sua casa, mesmo que você a mate, vai sentir ela andando pela sua perna enquanto dorme durante os próximos 3 anos. Uma vez, na rua, senti um inseto caminhando no meu braço, quando fui ver, era a porra da barata, tirei ela do braço, e mesmo depois de tomar banho, ainda podia sentir o rastro dela em mim, durante alguns dias. Agora por exomplo, enquanto escrevo esse texto, ja senti umas 3 andando nas minhas costas e espero que você sinta o mesmo enquanto lê.

E a galera que come barata? Em que momento da vida o cara pensou, “pô, isso ai deve ser bom”, vai saber, a picanha ta cara, o tomate um absurdo, já a barata ta aí, passeando em casa e dando sopa, vou pegar umas 10 pra fazer de aperitivo. Esse é o cara que torce pra aparecer barata em casa, deixa lixo acumulado e não limpa a casa só pra atrair o “rango”.

A barata não tem respeito pelas pessoas, quanto mais você se afasta dela, mais ela vem pra cima de você, e ainda vem voando, estilo kamikaze, ela sabe que é mais fraca, mas não ta nem ai. O pior é quando a barata se esconde atrás de algum móvel que não da pra você mover, ai sua vida acabou, enquanto você ainda souber que ela esta ali, viva, você não vive mais.

A barata é tão escrota que, na madrugada, quando você ouve um barulhinho na sala, fica torcendo pra ser um assaltante ou até uma fantasma.

Você nunca vai ver duas baratas juntas na sua casa, caminhando lado a lado, trocando idéia. As baratas são tão nojentas que nem elas se gostam. Outra coisa, se a barata gosta de lixo, coisas podres e fedidas, e aparece justamente na sua casa, ta na hora de rever seus conceitos de limpeza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s