O MUNDO PARALELO DA ACADEMIA

mc

Estava eu na minha rotina de treinos diários quando ouvi o seguinte comentário na academia, “Poxa, podia ter uns stands aqui na sala de musculação pra a gente comer alguma coisa”. Fiquei pensando como seria se existisse uma academia ao contrário, um mundo paralelo onde as pessoas se matriculam pra engordar de forma não saudável. Seria uma espécie de “deep web” da ginástica. A academia teria no lugar dos aparelhos, vários setores com comidas diferentes. Esforço físico seria proibido, você iria de um lugar para o outro naquelas esteiras, como as de bagagens em aeroportos, se a academia tivesse 2 ou mais andares, o acesso seria feito de escada rolante.

O “professor” seria um cara de 200 kg, com aquela camisa suja de comida e engordurada, típica de churrasqueiros. Ele ficaria gritando na sala, te incentivando a comer o máximo que você puder. Se o professor te pegasse fazendo alguma coisa errada, como caminhar na sala, teria um castigo, tipo, comer uma fatia de picanha, aquela especial, onde 70% é gordura.

– Vamos lá, quero 3 séries de 4 mordidas nesse cheese bacon.
– Próxima estação, vira esse saquinho de M&M´s pra dentro.
– Acabou? Vai pra próxima estação, quero ver o quanto de torresmo você consegue comer em 3 minutos, quero dedicação.
– Cansou? vai de esteira até o bebedouro de coca cola e toma 300ml.
– Vamos lá, não quero ver moleza, toma esse sorvete logo que ta saindo batata frita.
– Olha o desperdicio, se vomitar vai começar o treino de novo.

Fico imaginando os alunos cochichando baixinho, uns com os outros, para o professor não ouvir.

– Cara, meu carro quebrou e eu caminhei 5 minutos pra ir ao banco, se o professor souber ele me mata.
– E eu então, vacilei feio, comi salada no almoço.

Ou outros comentários sobre os objetivos conquistados.

– Sabe o Jorge? Engordou 12kg em 3 semanas, se dedicou demais.
– A Maria não vem mais.
– Poxa, tava indo tão bem, desistiu?
– Não, teve um infarto semana passada.
– Poxa, que bacana, fico feliz quando as pessoas conseguem seus objetivos.

Uma resposta »

Deixe um comentário