O REI DO CAMAROTE E JUSTIN BIEBER

post

O REI DO CAMAROTE

O vídeo que mais bombou na semana passada foi “Os 10 mandamentos do rei do camarote”, e como tava sem assunto resolvi comentar por aqui. Se você estava em coma ou congelado e não sabe do que eu estou falando, ta aí o vídeo.

O rei do camarote nada mais é que o famoso “paga lanche”. Paga lanche era uma gíria que rolava na escola quando o aluno bobo pagava lanches para os mais espertos só pra ganhar a amizade deles. O cara vai lá, compra um camarote, um monte de bebida, chama uma galera e todo mundo se diverte, um gastando e outros não. A maior prova de que esse cara não tem amigos de verdade, é que se tivesse, os amigos não deixariam ele dançar daquele jeito todo descoordenado e espalhafatoso. Mais uma prova de que tem coisas que o dinheiro não compra, tipo, coordenação motora, aliás com tanto dinheiro não custaria nada fazer umas aulas de dança. Acho que agregaria mais valor ao camarote.

Tem uma parte no vídeo em que confessou (como se fosse uma puta coisa absurda) ter transado com uma mulher no banheiro de uma balada. Eu confesso que não fiquei surpreso por ele ter transado no banheiro, mas sim, por ele ter transado com uma mulher. Afinal esse cara ta dando pinta desde o começo do vídeo. Ele tem jeito de ser aqueles caras que não pegam, mas se der na mão dele, ele segura.

Uma coisa que ta demorando pra aparecer é uma mulher oportunista se dizendo a “rainha do camarote”. Tipo uma daquelas tranqueiras que fizeram “mulheres ricas” na band.

Quem garante que esse vídeo não é uma ação do PT pra todo mundo esquecer o aumento do IPTU?. Ou melhor, vai saber se esse vídeo ai não é mais uma ação de marketing, tipo aquela que o Chiquinho Scarpa fez ao ameaçar enterrar o carro. O rei do camarote posta um vídeo, todo mundo chama ele de idiota, de repente o cara me aparece com a cura do câncer.

JUSTIN BIEBER NO BRASIL.

Justin Bieber veio pro Brasil e só causou polêmica, bebeu, fumou maconha, pixou muro, foi em puteiro e abandonou o palco, puta moleque maloqueiro, esse ai não agregaria valor nenhum ao camarote do colega do bumbum guloso, citado acima.

Imagina que legal os tontos que ficaram cerca de 2 meses na fila pro show, e de repente o cara toma uma garrafada e abandona o palco, no meio da apresentação. Alias, precisava abandonar o palco por causa de uma simples garrafada?. Veja por outro lado, se o MC Daleste tivesse tomado apenas uma garrafada, estaria vivo até hoje. Será que se ele tivesse sido atingido por outra coisa ele teria a mesma reação? Acho que sim, por exemplo, se jogassem um pênis de borracha, ele com certeza sairia do palco, mas claro, levaria o objeto com ele. (sabe como é né? como prova do crime)

Por falar em garrafada, o cantor disse em entrevista que por causa do que ocorreu, nunca mais volta ao Brasil. Ai eu pergunto, alguém sabe quem foi que jogou o objeto? Eu queria muito saber onde esse cara mora, pra poder cumprimenta-lo e mandar um cartão junto a um presente de natal. Na verdade tinham que aproveitar a boa mira do rapaz e leva-lo para os shows do Naldo, Anita e etc.

Agora apareceu um vídeo dele dormindo no quarto do hotel, segundo fontes não confiáveis, o vídeo foi feito por uma prostituta carioca, que mais parecia um travesti, mas também poderia ter sido uma camareira, sei lá. O que eu achei mais incrível no vídeo foi não ter aparecido o Fabio Porchat no meio fazendo um merchan.

Agora imagina aquele pai, que fala para os amigos do trabalho “Meu filho só anda com mulher, ele não me conta, mas deve ta pegando todas”, de repente vê pela TV, o filho chorando e berrando o nome do cantor com uma faixa escrito “Love Justin”, na cabeça.

Li que o cantor foi visto saindo de uma balada carioca com mais de 30 mulheres, e você ai chamando o cara de viado. Fiquei pensando, se esse moleque for hétero, ta comendo mais mulher que o Mr. Catra, agora se for gay, deve ta abrindo o maior salão de beleza do mundo.

Resumo da visita, o cara veio para o Brasil, fumou maconha, foi pra balada, bebeu, pichou muro e comeu umas putas, nada de mais, ele apenas aproveitou o que o pais oferece de melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s