QUANDO É O DEMÔNIO?

devil

Todo mundo que ja passou por alguma situação chata na vida, algum dia ja colocou a culpa da “tragédia” no pobre do demônio. Em apenas 10 situações comuns na vida das pessoas, vou explicar, quando é que o demônio participa ou não da trama.

1- A fila em que você esta no supermercado esta demorando e você resolve mudar pra outra que parece andar mais rápido, assim que você chega na outra fila, começa a repar que a fila que você estava começa a andar numa velocidade alucinante. Isso não é Lei de Murphy, isso é o demônio agindo.

2- Quando você come alguma coisa que tem uva passa dentro, é o demônio, alias poucas pessoas sabem, mas o demônio as vezes vem em forma de uva passa.

3- Você entra no facebook e tem um aviso de 6 notificações, quando você vai ver não tem nenhuma mensagem pra você, apenas 6 solicitações para jogar “candy crush”. Nesse caso não é o demônio, são seus amigos que são chatos pra cacete.

4- Quando você acaba de comer e ainda esta com fome, é o demônio pregando mais uma de suas peças.

5- Quando você bate o carro dirigindo, não é o demônio, é burrice sua. Quando alguém bate no seu carro também não é, é burrice dele(a). O demônio só participa da ação quando você bate o carro por que estava observando uma gostosa na rua. Foi ele que colocou ela ali.

6- Quando você deita, acha aquela posição mais confortável do mundo e ideal para dormir e 5 minutos depois te da vontade de ir ao banheiro, ai é o demônio.

7- Você abre o congelador e visualiza um pote de sorvete, na hora que vai abrir percebe que era apenas feijão congelado, ai significa duas coisas, a primeira é que você é pobre e não tem dinheiro nem pra comprar um tapauer, a segunda é que a culpa não é do demônio, a culpa é da sua mãe, a não ser que sua mãe seja o próprio demônio, ai tudo bem.

8- Quando você da aquela tropeçada na rua e tem que dar uma corridinha pra fingir que tava só andando rápido, é o demônio tirando uma onda sem prejudicar sua integridade física, apenas fazendo você passar vergonha.

9- O DVD da “Galinha Pintadinha” é o demônio. Teríamos prova maior se as musicas fossem vendidas em disco de vinil, ai daria pra girar ao contrario e ouvir o tinhoso falando. Tipo o disco da Xuxa.

10- O ônibus lotado é coisa do demônio. Ai você me diz, “Não é não, é coisa da Dilma”. Vale lembrar que o PT é o partido do demônio. Outra prova é que dependendo da região que você usa o ônibus, parece que todos os demônios estão ali dentro, com CC e se esfregando em você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s