O AEROPORTO

aeroporto

O aeroporto é uma espécie de centro da cidade, ali você encontra todos os tipos possíveis de pessoas, brancas, negras, gordas, magras, algumas bem vestidas e outras que usam pochete. No aeroporto tem mais pessoas de óculos escuros do que na praia, e como é muito comum se ver famosos por alí, sempre te da aquela sensação de que você ja viu aquela pessoa em algum lugar, mesmo que ela nunca tenha aparecido em lugar nenhum.

A parte mais chata do aeroporto é o Raio X, além de encher o saco o fato de você ter que tirar toda a roupa pra provar que não tem uma arma enfiada no rabo, ainda tem uma galera, que pela lei de Murphy, fica bem na sua frente. Elas sabem que vão passar pelo Raio X e mesmo assim, trazem consigo, 4 relógios, 12 correntes, 10 anéis, 2 cintos, um boné de metal e 16 chaves divididas em 6 bolsos da calça só pra demorar mais um pouquinho.

Depois do voo, vem a esteira. Na esteira eu sempre tenho a sensação pessimista de que minha bagagem não vai chegar, quando eu sou um dos últimos fico olhando as outras pessoas e pensando, “Vamos ver quem é que vai se fuder comigo”. Tem gente que deixa a bagagem passar diversas vezes pela esteira e não pega, ela fica esperando a maioria das pessoas irem embora pra ninguém ver que ela tem uma mala ridícula.

O mais absurdo dos aeroportos é o preço das coisas, o estacionamento é uma fortuna, se você deixa ele no estacionamento do aeroporto por 5 dias enquanto viaja, na volta você tem que vender o carro pra poder pagar. Pior do que o estacionamento é o preço da comida, na ultima viagem que eu fiz, comprei um cafezinho e um pão de queijo, lembro que por causa disso, nesse mês eu não consegui pagar o condomínio.

No aeroporto tem fila pra tudo, fila pra comer, fila pra check in, fila pra ir ao banheiro, fila pra embarcar e etc. Não duvido que algum dia aconteça a seguinte situação no balcão de informações.

– Boa tarde, quero fazer uma reclamação.
– Boa tarde senhor, sobre o que seria sua reclamação?
– Sobre as filas absurdas no aeroporto.
– Pois não, senhor, a fila pra reclamação de filas é ali atrás.
– Ali atrás, onde?
– Naquela fila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s