1º DE ABRIL

O dia primeiro de abril é o dia mais infernal do planeta, o famoso dia da mentira onde todo mundo querer enganar todo mundo. Legal?, legal, mas as pessoas exageram demais nessa parada, não basta contar uma mentirinha só, daquelas bem elaboradas, ela passa o dia fazendo isso sem perceber que todo mundo ja se ligou, pelo menos era desse jeito no meu tempo de escola, “A professora faltou” ou “A professora me encontrou no corredor e mandou avisar que terá prova surpresa”. Na internet não é diferente, pessoas passam o dia postando mentiras bestas como “Ganhei na mega sena”, “Fulano morreu”, “Estou grávida” ou “Sou gay”, no caso dos dois últimos as pessoas escrevem ao lado “Primeiro de Abril”, só para o caso de alguém acreditar de verdade. Uma das merdas desse dia é que qualquer coisa que você escreva ou diga tem que especificar no final da frase que não é mentira de 1º de abril. Outro problema é que todo mundo ja acorda preparado, ai você quer contar uma coisa séria e verdadeira e a pessoa ri da sua cara achando que é mentira, restando apenas guardar a noticia para contar de novo no dia seguinte.

Pensei um pouco aqui sobre algumas mentiras que as pessoas contam no dia a dia, tentei sair das coisas mais clichês como “Isso nunca aconteceu comigo antes” ou “Nossa, como você emagreceu” e resolvi postar um TOP 15 de algumas outras mentiras. (Não necessariamente nessa mesma ordem).

1 – “Vou ao banheiro”, “Numero 1 ou numero 2?”, “Numero 1, claro”.

2 – “Não sei o que acontece, não como nada e engordo”.

3 – “Quer trabalhar em casa e ficar milionário?”.

4 – “Tira a roupa ai”, “Put´z, minha web cam ta quebrada”.

5 – “Quando eu cheguei ja tava assim”.

6 – “E ai brother, ja saiu de casa?”, “Sim, sim, to chegando”.

7 – “Vamos marcar alguma coisa no fim de semana, te ligo na sexta”.

8 – “Fica tranquilo, não vou contar pra ninguém”.

9 – “Pô cara, bateu o carro?”, “Não, não, foi minha mãe”.

10 – “Nossa, seu bebê é lindo”.

11 – “O churrasco vai sair 30 reais por pessoa”, “Posso dar 15? Eu não como muito”.

12 – “Te liguei 3 vezes mas deu caixa postal” (se for TIM pode ser verdade)

13 – “Esqueci a carteira, paga a minha que amanhã eu te pago”.

14 – “Adorei o presente, como você adivinhou?”

15 – “Vou tomar a saideira”.

Deixe um comentário

