PAPO RETO

choris
Se você é muito fã de Charlie Brown Jr. ou do Chorão, digo fã extremo daquele tipo babaca que não esta nem ai pra opinião dos outros, peço gentilmente que não leia o texto.

Hoje morreu o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. e como sempre nas redes sociais os “fãs” começaram a surgir de todos os lados, postando frases, colocando vídeos, fotos e etc, pessoas que cagavam pro cara mas que agora querem fazer parte do assunto. Eu (e garanto que muita gente) não sabia que a Sônia Abrão era prima do Chorão, eu nunca vi ela comentar isso em lugar nenhum, mas depois que morreu ela vai dizer que ele era o membro mais importante da família.

Ja que estou no meu espaço vou ser o cara mais sincero do mundo, eu sempre gostei de CBJR, gosto de verdade do som, das letras, tenho quase todos os cd´s, fico triste pelos familiares e amigos do cantor, morte de alguém próximo é sempre foda, mas essa morte realmente não afetou em nada a minha vida, fiquei surpreso, mas não triste, não deixei de ir trabalhar por causa disso, eu não o conhecia, é bem diferente de morrer alguém da minha família, eu sou sincero, não consigo fingir que estou triste se não estou, não quero pagar de “coração bom” para ninguém. Quem tem que sentir pena (e talvez culpa) é quem bebia com ele, quem se drogava com ele, quem vendia ou oferecia drogas pra ele.

Agora ele é o ídolo de todo mundo, o símbolo da humanidade, uma pessoa 100% do bem, ninguém se lembra que ele deu uma cabeçada no Marcelo Camelo do Los Hermanos, ninguém se lembra que ele mandou a banda toda embora, ninguém se lembra que (segundo os outros membros) ele roubou dinheiro da banda, ninguém se lembra que ele humilhou o baixista Champignon no meio de um show e por fim, ninguém lembra que ele chamou uma aeromoça de vadia depois que ela pediu que ele desligasse o celular, ninguém se lembra que o cara bebia, usava drogas e tomava remédios anti depressivos frequentemente.

Reparem na foto abaixo,

mortes

Gostava e era fã de muita gente ai, mas quem ai morreu de causas naturais? Tirando os mamonas que morreram em um acidente aéreo, uns morreram de overdose, outros morreram de aids, outros de infarto por abuso de remédios, sabe por que morreram? por que não sabiam cuidar nem de suas próprias vidas, por que achavam que estavam acima do bem e do mal. Fica a dica pra você ai, moleque bobo, Maria vai com as outras que acha que é bacana encher a cara todo dia, usar drogas e ser o malandro da turma. Se cuidem.

Abraço e conforto a todos os amigos e familiares.

Anúncios

5 comentários sobre “PAPO RETO

  1. Mandou bem Daniel… Quem sofre com problema alheio é porque está fugindo dos próprios problemas. Provavelmente mais um serio candidato a morrer como estes drogados que nunca mediram sua atitudes e se vangloriavam do próprio desequilíbrio. Alimentando defeitos como se fossem qualidades. Abraço!!!

  2. Muito bom! Falou tudo. É muita hipocrisia…
    Você é muito criativo. Parabéns!! Realmente os textos são pequenos, mas as idéias são ótimas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s