QUESTÃO DE PRIORIDADE

renan

Essa semana surgiu nas redes sociais uma petição interessante a favor do impeachment do presidente do senado Renan Calheiros eleito por 56 senadores obviamente por voto secreto. A petição precisa de 1.360.000 assinaturas (1% do eleitorado nacional)  para ir a votação. Achei a iniciativa interessante, assinei e divulguei algumas vezes, foi ai que percebi que a maioria das pessoas esta cagando e andando pro assunto e para a divulgação do mesmo.

Percebi isso através do Twitter, postei o endereço da petição e apenas 1 pessoa divulgou (Por RETWEET) o que escrevi alí, 5 minutos depois postei uma piadinha bem sem graça e adivinha o que aconteceu? Sim, 12 Retweets, mas sei que é as vezes é bem difícil apertar um botão.

No facebook aconteceu a mesma coisa, acho que apenas 2 pessoas compartilharam o assunto, acho que a prioridade das pessoas é compartilhar piadinhas ou imagens do “Humor No Face” ou fotos de cachorro abandonado e crianças sem pernas, não que não seja importante divulgar mas acho incrível como a maioria das pessoas cagou e andou para o assunto do Calheiros.

Não tenho o mínimo interesse de ser um revolucionário, aliás odeio politica por que sempre fico com um pé atrás sobre essas petições, é capaz de ir pra votação e os mesmos imbecís votarem contra, mas enfim, temos que fazer o possível pra não deixar esse FDP na presidência.

Atualmente a petição esta com 120.000 assinaturas e eu garanto pra vocês que a votação do paredão do Big Brother que apesar de ser pago terá mais de 1 milhão, sabe como é né? podemos deixar o Renan Calheiros no poder mas a “Maroca” fora da casa jamais, questão de prioridade.

Bom ta aí o link mais uma vez, se não assinou faça sua parte

http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?pv=25

ABRAÇOS!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s