A VOLTA DO PAULISTANO

tran

Desde que eu me conheço por gente as coisas funcionam assim (pelo menos pra quem mora em SP), quer ser bonitão e viajar pra praia no ano novo? Saiba que vai se fuder no transito. Eu ja peguei trânsitos históricos de 10, 15 horas durante a volta do feriado, mas nunca reclamei, por que é uma coisa que eu tinha consciência de que iria acontecer.

O trânsito acontece na ida e na volta, na ida as pessoas não ligam tanto por que vão felizes na expectativa de sentar na areia, tomar sol, encher a cara e pegar alguém, ja na volta o mesmo trânsito se transforma no inferno, 5 pessoas dentro do carro, com sono, sem assunto, ardendo por causa do sol e com a cabeça pesando 30kg por causa dos litros de cerveja que tomou durante os 5 dias.

Pra finalizar, estou vendo agora nas redes sociais as pessoas indignadas por estarem parados ha 10 horas no trânsito, postando xingamentos atrás de xingamentos como se o transito fosse a coisa mais incomum do mundo, mas será que as pessoas aprendem com os erros? Claro que não, ano que vem elas estarão la firmes e fortes no mesmo trânsito com as mesmas pessoas, portanto antes de xingar os carros e as pessoas que estão a sua volta lembre-se que eles podem estar fazendo o mesmo comentário maldoso sobre você.

Portanto caro amigo paulistano, no ano que vem, programe melhor sua viagem antes de passar nervoso e postar frases como “10 horas de trânsito, NINGUÉM MERECE!!“, pense que talvez você mereça e muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s