OSCAR NIEMEYER E O FIM DO MUNDO

blog

Dia 21 tem balada marcada, o fim do mundo ta ai e eu ainda não tenho roupa pra esse tipo de evento, dizem até que o fim do mundo não vai acontecer no Brasil pois o país não esta preparado pra receber um evento dessa grandeza.

Sinceramente eu acredito 0,1% no fim do mundo, acho tudo isso uma grande besteira mas parei pra pensar, se no dia 21 o tempo estiver meio estranho, trovões e nuvens pretas fora do comum eu sou capaz de sair na rua e fazer muita merda, se o céu ficar vermelho então… fudeu!

Se o mundo realmente acabar vai ser bem de filho da puta a data cair numa sexta, ja esperou pra caramba, custava esperar mais 2 dias e acabar na segunda. Tenho a impressão que o mundo vai acabar de propósito na sexta só por causa daquelas pessoas chatas do facebook que enchem o saco o ano inteiro com as frases “Vai demorar muito pra sexta?” ou “Sexta Feira, vem ni mim”. Deus deve ter olhado e pensado “Você quer logo a sexta feira?, Então toma esse tsunami”.

Vi na tv esses dias uma família que construiu um abrigo “Anti Fim do Mundo”, estocaram quilos e quilos de comida se preparando para o pior, fico imaginando se o mundo não acabar a cara de merda que a família vai ficar, se bem que depois que a data passar com a quantidade de comida estocada eles podem abrir um supermercado. Agora se acabar e a familia sobreviver só vão sobrar eles e as baratas. Sobraria o Oscar Niemeyer mas essa piada não serve mais, o velhaco se adiantou (ou demorou muito).

Por falar na morte do Oscar Niemeyer, o que me irrita nas redes sociais são as pessoas fingindo que realmente se importam com a morte do arquiteto, pessoas que nunca viram o cara na vida fazendo homenagens (pra variar, homenagem pra quem ta morto e nunca pra quem ta vivo) eu particularmente achei que ja tinha demorado, pô se eu chegar com um pouco mais da metade da idade dele eu ja to no lucro.

Em 104 anos de vida o cara ja foi internado varias vezes, fico imaginando quantas vezes as equipes de TV se agilizaram pra preparar uma homenagem, ficavam horas buscando imagens, informações, depoimentos e BUM!!, o cara voltava pra casa firmão. Pra falar a verdade eu nunca vi nada de mais nos projetos dele, eu não entendo bosta nenhuma de arquitetura (deve ser por isso), algumas eram muito boas mas nunca achei um absurdo um prédio com curvas.

Outra coisa que não entendo é como as pessoas ficaram chocadas com a morte de uma pessoa de 104 anos, eu ficaria chocado se a noticia fosse “Oscar Niemeyer foi visto fazendo cooper de sunga branca em copacabana”.

Um comentário sobre “OSCAR NIEMEYER E O FIM DO MUNDO

Deixe um comentário

