ANALISANDO O COMERCIAL (Dolly Verão 2012)

 

Vocês acham que o Dollynho é o amigo das crianças? Você acha que o Dollynho é um amor de pessoa e que adora o dia dos pais? As aparências enganam, pois analisando o comercial do refrigerante Dolly, assistindo com atenção e pausadamente, em apenas 30 segundos podemos claramente perceber que…

No começo do vídeo, o dollynho ja aparece voando de balão sem nenhum tipo de proteção, talvez nem tenha percebido por ja estar muito louco de tanto tomar dolly quente no sol.

Você percebe que o Dollynho é um filho da puta quando as crianças estão fazendo castelinho na areia e ele chega dando um puta susto e jogando areia nelas. Agora atentem para o “castelinho” que a menina esta fazendo, reparem no formato que ele tem, to pensando besteira? Talvez, mas que é estranho é.

Sem intervenção da policia, Dollynho solta pipa livremente com seu amigo, a pratica é proibida ja que o cerol pode muito bem decapitar uma pessoa que esta caminhando pela areia.

Atente no futebol como o Dollynho pede a bola insistentemente enquanto seus amigos jogam entre eles, eles não passam a bola porque sabem que o Dollynho gosta de estragar o jogo. E não da outra, assim que a bola finalmente é passada pra ele, Dollynho da um voleio na bola jogando ela longe e acabando com a brincadeira. Agora atentem atrás do Dollynho uma menininha com a mão na boca que aparenta estar fumando maconha.

Dollynho é um merda no vôlei, por isso é escolhido para ser o juiz.

Em todo comercial eu não vi nenhum adulto responsavel por perto, crianças ficam expostas ao sol e tem que passar protetor solar sozinhas, se reparar na cara da menina você percebe claramente que ela possui a síndrome de down.

Reparem que não existe nenhum tipo de sujeira na areia, deixando bem claro que o comercial não se passa na Praia Grande (Litoral de São Paulo)

E agora? você ainda acha que o Dollynho é mesmo o amiguinho do seu filho?, que é uma pessoa boa e não faz mal a ninguém? Nada disso, fica provado que o Dollynho é um marginal, que bebe Dolly quente no gargalo, não respeita ninguem e promove a baderna na praia durante as férias.

Anúncios

7 comentários sobre “ANALISANDO O COMERCIAL (Dolly Verão 2012)

  1. kkkk pior q é verdade…e ainda mostra o solzinho tipo de “conluio” com as crianças em atitudes criminosas empinando pipa, tipo dando um “thumbs up” aprovando e meio que falando “vai na fé que não tem “puliça” na área…….só faltou um dollynho em cima de uma moto com garupa fazendo “correria” na praia…..Quanto ao castelo de areia, realmente, as crianças estão tipo “acariciando” o castelo “fálico”…..basicamente batendo uma semi punheta pra areia quente….e ainda depois a mídia critica as artistas que “sem querer” deixam uma peitchola aparecendo….ou que dão uma trepadinha no balanço das águas….ora pois….se o dollynho pode….pq nós pobres civis não podemos!!!!???

  2. simplesmente o comercial do dolly apesar de num ter nada a ver ja enjoou a maioria das pessoas com a mesma porcaria da musica que é uma coisa só ta na hora de fazer uma coisa diferente num é verdade ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s