SEXTA FEIRA 13 (O FILME)

Analisando os filmes da série SEXTA FEIRA 13, podemos perceber que:

O Jason apesar de assassino sempre foi um cara criativo, ele nunca repete a arma do crime no mesmo filme e nunca usou um revolver por que revolver além de ser clichê é coisa de amador.

Não importa o quanto você corra, pegue um carro, avião e etc. o Jason caminhando tranquilamente é mais rápido que você.

80% das mulheres que o Jason mata (pelo menos nos filmes antigos) estão peladas ou semi nuas usando apenas aquela calçinha bege que sua mãe usava nos anos 80.

Nos filmes do Jason não importa onde você esteja, sempre vai chover e acabar a luz.

92,6% das pessoas que saem correndo tentando fugir fazem papel de idiotas caindo e torcendo o pé, principalmente se a fuga é numa floresta.

O susto nunca acontece na primeira cena com a clássica musiquinha de suspense, na primeira cena a pessoa costuma se assustar com um rato passando, com um morcego ou com o amigo engraçadão pregando uma peça.

Por falar em engraçadão, todo grupo de jovens que sai pra acampar tem um e ele geralmente é o primeiro a morrer.

O telefone nunca funciona nos filmes do Jason, nos filmes antigos não havia celular, hoje em dia ele existe mas se sua operadora for a TIM vai dar na mesma, o sinal não pega em lugar nenhum e você continuará em perigo.

Se você encontra uma pessoa morta, saia do local, pegue seu carro, caia fora e chame a policia, não é sozinho com um pedaço de madeira na mão que você ira solucionar o problema.

Duas coisas que aprendi nos filmes do Jason é que não se pode ficar de costas para uma janela e uma cadeira não serve para segurar a porta ainda mais quando uma pessoa quer muito te matar.

Nos filmes do Jason quando uma família entra de férias, eles não querem saber de ir se divertir na Disney ou curtir a praia em Cancun, eles querem acampar em CRYSTAL LAKE, cá entre nós, se você ouviu muita gente dizer que em tal lugar existe uma onda de assassinatos ha vários anos, não vá até lá, sei lá, é uma dica simples pra se manter vivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s