CHURRASCO

É incrível como em todo churrasco, sempre aparece alguém com uma ideia inovadora e diferente pra acender a churrasqueira. É um tal de molhar o pão com álcool, usar um canudo de jornal, latinha de cerveja com álcool e etc. Talvez acender a churrasqueira seja a coisa mais importante que se aprende na faculdade. Assim como acender a churrasqueira, todo mundo conhece uma técnica diferente de assar a picanha.

Ninguém curte ficar tomando conta da churrasqueira. A única vantagem de ser o churrasqueiro, é que você acaba comendo mais do que todos os convidados, porém, perde todos os assuntos. O churrasqueiro fica meio isolado. As pessoas só puxam papo com o churrasqueiro quando estão com fome. Depois que comeram, vão embora. O churrasqueiro é a prostituta do churrasco.

Todo mundo tem vergonha de pegar o ultimo pedaço de carne na bandeja.

– Pode pegar.
– Não, pega você.

Aí você pega e a pessoa pensa: “filho da puta, comeu igual um louco até agora e nem pra deixar esse pedaço pra mim”.

O churrasco não foi feito para as pessoas comerem, quem quer comer fica em casa. O que interessa no churrasco é a cerveja. E o que mata a fome no churrasco é o pão com linguiça. O pão com linguiça e o vinagrete foram feitos estrategicamente para encher a barriga das pessoas e evitar que elas detonem a picanha. Aliás, só tem vinagrete, se tem mulher no churrasco.

Uma dica. Se você vai num churrasco de alguém que você não conhece direito, aquele que o amigo, do amigo, do amigo te convidou. Almoce antes. Você nunca sabe a procedência da carne, e quem é o churrasqueiro. Roubada total.

Quando você organiza um churrasco e um amigo te liga perguntando:

– O que eu levo?

Você tem que ser bem específico. Nunca diga:

– Sei lá, traz qualquer coisa.

Porque o cara vai trazer a coisa mais barata que achar no mercado. Limão, refrigerante, copo descartável ou três latinhas de cerveja.

Quando o valor é estipulado em dinheiro, sempre tem um mão de vaca que chora.

– Quanto vai ser o churrasco?

– R$ 30,00 por pessoa. Pra comer e beber a vontade.
– Eu não costumo comer muito, posso dar R$ 10,00?

Anúncios

2 comentários sobre “CHURRASCO

  1. Perfeito!!!! Sem falar nos “zés rola no cu” que pagam tipo 30 conto, e acham que no valor está incluido 10 convites……ai é a morte….quando chega o carro e abre a porta…e a galera começa a descer, dá a impressão que o carro tem subsolo de tanta gente que sai de dentro,tipo, como que em um fusca cabem 8 pessoas?????????? . cú-mulo :O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s