LONDRES 2012

E la se foi mais uma Olimpíada e dessa vez o Brasil mandou mal conquistando o total de 17 medalhas, ficando atrás de “potências” olímpicas como Cazaquistão e Irã. As próximas olimpíadas serão no Brasil, creio que será uma grande festa, tanto nos preparativos quanto no caixa dois onde pra variar todo mundo vai querer tirar sua parte. Uma coisa que todo mundo espera das olimpíadas além das medalhas são as gafes e essa edição dos jogos não deixou a desejar nesse quesito.

Logo no primeiro jogo de futebol feminino da Coréia do Norte, no momento em que aparece a escalação dos jogadores no telão os caras me colocam a bandeira da Coréia do Sul, como os dois países se amam, as jogadoras saíram putas de campo e só voltaram 1 hora depois pra jogar. Seria a mesmo indignação se colocassem uma bandeira do Corinthians na escalação do Palmeiras, a diferença é que aqui iria morrer gente.

VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=p2MaH5Ze7sA

A jornalista Ana Paula Padrão soltou um “Você esta assistindo o JORNAL DA GLOBO” durante sua transmissão pela REDE RECORD, o Bispo Edir Macedo (dono da emissora) deu aquela bronca e aumentado seu dizimo mensal de 10% para 20%, 5 “Pai Nosso” e mais 10 “Ave Maria”. Alias o atleta Edir Macedo que é sempre ouro e recordista na modalidade “Assalto sobre Pessoas”.

VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=5AQXLsLBIcU 

A melhor participação do Brasil nas olimpíadas foi a briga entre Galvão Bueno e Renato Mauricio Prado, onde os dois discutiram após Renato contar uma coisa que o Galvão lhe disse em “off”, deixando o apresentador com uma cara de merda e com o cu na mão. Do jeito que a globo e o Galvão são é capaz de assim como no UFC, transmitirem as olimpíadas em Setembro e ainda dizer que é ao vivo.

VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=coohuzcCqCY

Coisas que percebi durante os jogos:

Na ginástica, seja qual for a modalidade todas as meninas tem que ficar de nariz empinado e caminhar igual peruas num shopping center

No nado sincronizado as meninas precisam sempre sorrir e parecer uma débil mental com cara cu durante a apresentação.

No levantamento de peso quem torce contra não torce simplesmente pro atleta não consegui levantar a carga, a gente torce pra dar uma merda como o cara quebrar um braço, uma perna, fazer cocô nas calças, estourar uma hemorroida e etc.

O decathlon me faz lembrar daquele jogo antigo de atari onde você tinha que quebrar o controle (e as vezes o braço) pra poder fazer o jogador correr, hoje em dia é só você segurar um botão, as crianças de hoje não sofrem pra jogar como antes, isso explica o aumento de adolescentes homossexuais.

O Michael Phelps chega em primeiro na natação apesar de fumar maconha, imagina se ele usasse heroína, se o cara vender todas as medalhas de ouro vai ficar com mais dinheiro que o Eike Batista.

Usain Bolt é o cara, ele tira onda antes da prova, durante a prova diminuindo a velocidade antes de cruzar a linha de chegada e depois da prova. Ele é tão rápido que na prova onde seu companheiro Asafa Powell se machucou e ficou pelo caminho dava pra ele voltar, pegar o cara nas costas e ainda chegar em primeiro.

O Pentatlo moderno é a prova mais estranha do mundo com as modalidades hipismo, esgrima, natação, tiro esportivo e corrida. Alias no hipismo o cavalo é sorteado, você pode fazer a prova com o melhor cavalo do mundo ou pode fazer com o Marcelo lateral da seleção brasileira.

No salto sobre o cavalo os caras fazem umas manobras absurdas e a comentarista da record diz que são movimentos simples me deixando constrangido em casa por mal conseguir dar uma cambalhota.

Fabiana Murer em 2008 não saltou pois disse que alguém tinha roubado a sua vara, esse ano ela colocou a culpa no vento, onde será que ela vai por a culpa em 2016?, podia ter guardado a do roubo da vara pro Rio de Janeiro, mas ja queimou essa desculpa em 2008.

Adoraria continuar escrevendo sobre os fatos das olimpíadas mas apesar de querer muito começou a ventar pela minha janela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s