PROPAGANDA ENGANOSA

Já reparou que a maioria dos comercias de televisão querem te passar uma coisa que você tem certeza que não é verdade?

Por exemplo, quem acredita que o Wagner Moura tem um plano da TIM? é a pior operadora do Brasil, o sinal da TIM é tão ruim que você tem que andar com o celular na mão, se você por ele no bolso já era, o sinal cai.

Você realmente acha que Marcos Pasquim, Cauã Reymond e Sabrina Sato correm pelas praias do Rio de Janeiro portando seus tênis BOUT´S?, talvez seja melhor correr descalço ou até mesmo de salto alto.

Outro exemplo (acho que o pior), você acredita que Zezé di Camargo e Luciano compram moveis nas lojas MARABRAZ? Imagina o Zezé em uma loja lotada comprando um Hack pra sala ou uma cozinha “Juliana” em 12 vezes sem juros.

Outros comerciais já são mais honestos e fazem você acreditar em quem esta te vendendo o produto, eu acredito que o Anderson Silva coma um lanche no BURGUER KING (pelo menos quando esta de ferias).

Acredito também que o Bernardinho, técnico da seleção de vôlei tenha SKY (TV por assinatura) na sua casa, até mesmo porque a NET é uma merda.

Outro que eu ponho a mão no fogo e acredito naquilo que ele apresenta é o Zéca Pagodinho nos comerciais da BRAHMA, esse eu garanto que consome, e muito o produto.

Vou citar alguns comerciais que me chamaram a atenção nos últimos tempos.

Nos comercias das CASAS BAHIA eles sempre anunciam que a promoção “É SÓ AMANHÔ só que esse “É SÓ AMANHÔ ja esta durando pelo menos uns 10 anos.

Nos comerciais de creme dental, toda marca é numero 1 e é a mais recomendada entre os dentistas. Você nunca vê gente feia com dente podre nos comerciais, podiam pegar um mendigo e fazer um antes e depois, sem contar que eles incentivam você a escovar cada vez menos os dentes dizendo que a duração do creme dental é de 24 horas.

O mesmo vale para os comerciais da GILLETTE, você só vai ver pessoas sem barba “Fazendo” a barba, quero ver pegar o mesmo mendigo do creme dental pra fazer o comercial com um MACH 3.

Nos comerciais da OMO ou outro produto do gênero, você ja percebeu como eles sujam a roupa? Sério, nenhum filho suja a roupa com sorvete daquela maneira tosca a não ser que ele seja um filho da puta ou um débil mental.

Nos comercias, os produtos de limpeza limpam tão fácil que da até vontade de limpar o chão ou lavar uma louça, da pra você chegar pra faxineira e dizer: “ta vendo esse comercial Gertrudes? Não sabia que era tão fácil limpar, vou até diminuir o seu salário”.

E o Neymar? O Neymar deve ser responsável por 70% dos comerciais de TV, esse ultimo da REXONA ele diz frases como: “Eu não desisto por que gosto de ver gente que não se conhece se abraçando”, Pô, pra isso não precisa jogar bola, basta ir a uma casa de swing. Acho que ele seria mais sincero se dissesse: “Na boa, eu não desisto por que ganho uma puta grana e como mulher pra caralho”, acho que seria mais honesto.

Comercias de carro (principalmente carros esportivos) são muito forçados, o cara sai de casa, passa por ruas sempre desertas, estradas, pedras, lama e poeira, seria mais honesto se ele furasse o pneu num buraco ou ficasse os 30 segundos do comercial parado no trânsito ouvindo buzinas.

Vou finalizar com o clássico comercial do refrigerante DOLLY, “Papai você é amor, é meu exemplo na vida, eu te ofereço um Dolly, com toda emoção”, sério, essa animação é a mais tosca que eu já vi, aquele Dollynho com certeza é viado, “Oi eu sou o Dollynho, seu amiguinho”, amiguinho o cacete, o que ele quer mesmo é te oferecer um refrigerante e pegar no peru das crianças.

E o comercial da cerveja GLACIAL? Todo mundo feliz, fazendo um churrascão na beira da piscina com carne de primeira. Churrasco com cerveja GLACIAL é aquele churrasco que o seu chefe mão de vaca oferece aos funcionários  e ainda se gaba por “bancar” a cerveja.

Anúncios

4 comentários sobre “PROPAGANDA ENGANOSA

  1. kkkkk muito bom! … Tem tambem aqueles comerciais de antitranpirantes: “Duraçao de 48h” … na boa né, ficar sem tomar banho u.u …. sem contar os comerciais de shampoo/condicionador, os caras fazem escova/chapinha o diabo a quatro no cabelo das modelos, e tem a cara de pau de dizer que o teu vai ficar do msm jeito porque o shampoo tem gotas de uma “erva, retirada de regioes inexploradas da Amazônia” , ou coisa que o valha ! kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s