PÉSSIMA IDEIA – EP. #74 (TROTE)

Trecho do Ep. #74 do PodCast PÉSSIMA IDEIA onde passamos um trote “contratando” um cara para trabalhar no Programa Pânico na Band. Para ouvir o programa completo vai no www.pessimaideia.com – Ep. #74 “Abuso de Travesti”.

Esclarecimento:

Muita gente assistiu o vídeo e curtiu, outros politicamente corretos não curtiram pois acharam que o trote foi feito para uma pessoa com deficiência mental, tive contato direto com o menino e posso garantir com absoluta certeza que (apesar de realmente parecer) ele não possui nenhum tipo de deficiência mental ou física, a única coisa que ele tem é uma certa timidez exagerada e isso ate onde eu saiba não é considerado doença.

Os ouvintes mais antigos se lembram quando ligamos para o “Gradenkut“, o menino que fazia guerra de espadinhas no parque com seus amigos, não ouvi nenhuma crítica negativa sobre isso e os dois meninos são exatamente iguais em suas características.

Pra finalizar, as pessoas tem todo o direito de criticar qualquer coisa que a gente faça no programa e é analizando algumas criticas que fica uma dúvida na minha cabeça, será que se tivessemos ligado para um gordo ou um magrelo, um cara anão ou outro com 2,20 de altura passando trotes específicos, as pessoas teriam a mesma reação? Creio que não, e volto a dizer, o menino é apenas timido, ele não é doente.

Abraços!

Anúncios

4 comentários sobre “PÉSSIMA IDEIA – EP. #74 (TROTE)

  1. Quando pânico coloca o Charles Henrique no ar e tira um puta sarro dele, tudo bem já que eles ajudaram o cara né? Falou.
    Quando eles colocam o cara que fala Ronaldo no ar e metade da matéria tirando sarro do cara, tudo bem por que ele agora é famoso. Ah tá.
    Quando a Bebe do Chupim imita o demônio e assombra as empregadas com trote, tranquilo, por que crente merece mesmo ser zoado né?
    Para de ser hipócrita.
    Nunca quisemos sacanear o cara, foi pra ser leve e tranquilo. relaxem mais.

  2. Quem quer ouvir podcast politicamente correto, procurem outro. PI é um recanto catártico para quem não agüenta mais a bundamolecência mundana. Parabéns aos criadores dessa pérola e continuem com o ótimo trabalho. E quem não gosta, ou vão ouvir nerdcast ou vão tomar nos seus cus.

    Abraços a todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s