O VÍCIO SONG POP

Breve depoimento…

Meu nome é Daniel, tenho 31 anos, sempre fui uma pessoa saudável, ativa e trabalhadora, gostava de praticar esportes, ler livros, sair com os amigos, dar boas risadas e aproveitar ao maximo todas as coisas boas que a vida nos proporciona, enfim, tinha uma vida normal como a maioria das pessoas, mas minha vida mudou quando conheci através de um amigo um aplicativo chamado “Song Pop”, no começo tudo era diversão, jogava de vez em quando apenas por diversão, sempre achei que poderia parar quando quisesse,  mas o tempo foi passando e as mudanças foram acontecendo sem que eu pudesse perceber, hoje em dia não saio mais do meu quarto, parei de fazer exercícios, estou com as duas pernas atrofiadas e pesando 160 Kg, perdi meu emprego, minha mulher me abandonou, perdi contato com minha família e não tenho mais vida social por causa desse simples aplicativo, espero que vocês que estão lendo esse depoimento e passam pelo mesmo problema consigam dar a volta por cima e ter suas vidas de volta.

Pensando nesse jogo separei algumas situações que me intrigaram durante um tempo e sei que essas mesmas situações acontecem com a maioria das pessoas por isso resolvi comentar aqui.

Atentem para os seguintes fatos…

* Um dos piores momentos é quando você erra sua musica favorita.

* Tem uma galera que se diz “rock n´roll” pra caramba mas estranhamente acertam Zézé di Camargo & Luciano em 0.6 segundos.

* Ta pra nascer uma pessoa mais filha da puta que as que ficam mandando desafios nos estilos “Modern Rap” e “Modern Country”.

* Na adrenalina do jogo você chuta uma musica qualquer e depois percebe que se tivesse esperado mais 0.5 segundos saberia a facilmente a resposta.

* A pessoa que sempre acerta em 0.5 segundos é uma desgraçada.

* Todo mundo, sem exceção ja se pegou pensando “Como eu estou perdendo pra essa pessoa?”.

* Você percebe que seu dia não será produtivo quando você liga o celular pela manhã e vê que tem mais de 20 desafios te aguardando.

* E quando você sabe uma musica mas tem que apertar a tecla umas 3 vezes até conseguir responder, dando aquela vontade de jogar o celular na parede.

* Bruno Mars e Justin Bieber tem voz de mulher e acabam te atrapalhando, eles são responsaveis por 68,4% dos erros na categoria “Today´s Hits”.

* Aquela menina de 17 anos que ouve radio e modinhas atuais o dia todo te desafia para o jogo tornando aquela disputa chata entre “Today´s Hits” X “Metal” onde cada um ganha uma e a vida vai passando. Quer jogar? chama uma pessoa que tenha um gosto parecido com o seu, nem que seja pra você perder todas.

* E pra finalizar, não tem frustração maior que você mandar muito bem no desafio fazendo incriveis 20.581 pontos e na hora de conferir vê que seu adversário fez 20.583.

P.S: Eu sou tão ruim no song pop que as pessoas me desafiam apenas pra melhorar a auto estima.

4 comentários sobre “O VÍCIO SONG POP

  1. Faltou mencionar a raiva que dá quando te ligam ou mandam mensagem no meio de um jogo tenso, e do pessoal que insiste em enviar alerta pelo facebook te convidadno pra jogar a cada rodada.

  2. Dáa raivaa quando mandam Modern Rap, e você aiinda se sentee um inútill quando erraa quasee todaas. e acerta só quandoo é o Eminem. shaushua’

Deixe um comentário

