LOUCADEMIA DE GINÁSTICA

gym

Trabalhei durante muitos anos em uma academia de ginástica, nesse local pude observar vários tipos de alunos e seus comportamentos. Para esses comportamentos separei por tópico os vários tipos de alunos.

ALUNO CANTINA: É o aluno que vai pra academia, senta na cantina, come duas coxinhas e uma coca cola, bate um papo e vai pra casa. O aluno que menos vai pra academia é o que mais reclama quando a academia fecha pra emendar um feriado.

ALUNO CHECK IN: É o aluno que entra na academia, faz o check in pelo celular pra mostrar para os amigos do facebook que frequenta uma academia e volta pra casa sem constrangimento.

ALUNO VICIADO: É o aluno que vai pra academia 3 vezes por dia e fica umas 2 horas em cada período, faça chuva ou faça sol ele ta lá firme e forte. Geralmente é o aluno que quer fazer valer o preço que paga, se tem direito a fazer todas as aulas ele vai e faz. “TO PAGÃNO”.

ALUNO CAMISA “P”: É o aluno que usa uma camisa tamanho “P” pra parecer que esta mais forte, o filho da mãe deve comprar roupa na Ri Happy brinquedos.

ALUNO MOLETOM: É o aluno que pode ta o calor que for, ele vai com uma calça de moletom por que tem perninha de sabiá, não gosta de treinar as pernas e fica com vergonha de usar bermuda.

ALUNO PORCO: É o aluno que derrama litros de suor e deixa o aparelho enxarcado pra próxima pessoa usar, o cara não é capaz de levar uma toalha pra secar o suor e por muitas vezes volta com a mesma camiseta no dia seguinte.

ALUNO ESPELHO, ESPELHO MEU: É o aluno que se olha no espelho durante ou no final de cada exercício pra ver se mudou alguma coisa, vira pra um lado, vira para o outro, verifica o abdômen, arruma o cabelo e etc.

ALUNO “ME AJUDA”: É o aluno que não consegue levantar o peso pra fazer o exercício e fica pedindo ajuda para o professor que acaba fazendo mais força do que o próprio aluno.

ALUNO BARULHENTO: É o aluno que faz o exercício e depois joga ele no chão fazendo barulho pra ser notado pelas pessoas na sala de musculação. O aluno barulhento geralmente é aquele bombado que também fala alto pra caramba e grita durante os exercícios.

ALUNO AUTODIDATA: É o aluno que não segue o treino prescrito pelo professor, ele vai lá e faz o que quer e ta tudo certo, geralmente esse aluno é o que fica todo torto alguns anos depois.

ALUNO EMBALO: É o aluno que acabou de entrar na academia e quer levantar o mesmo numero de peso dos alunos antigos pra não ser sacaneado pelas pessoas da sala de musculação, geralmente ele também se encaixa no aluno “me ajuda”.

ALUNO MALA: É o aluno que chega pra treinar faltando 30 minutos pra fechar a academia, geralmente numa sexta feira quando ele dormiu a tarde inteira enquanto o professor ta cansado e não vê a hora de ir pra casa, geralmente esse aluno chega quando o professor ja fechou as janelas, apagou as luzes e etc.

Temos também alguns alunos com suas frases celebres como por exemplo “Quero emagrecer mas não gosto de fazer exercício aeróbico”, ou mentiras como “Não vai dar tempo de fazer abdominal, mas vou fazer em casa” e principalmente a fantástica “Eu não sei o que acontece, eu não como nada e engordo” sim, igual uma grávida que diz ser virgem, alias essa historia de “não como nada e engordo” aumentou muito depois do hipotireoidismo do Ronaldo fenômeno, agora essa parece ser a desculpa de todos que abusam da comida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s