SE VOCÊ AMA JESUS, LEIA O TEXTO

Agora uma das modas entre pessoas chatas do FACEBOOK é o “Se você gosta compartilhe, se não, ignore”, algumas você não liga como: “Se você ama seu cachorro compartilhe, se não, ignore”, pois seu cachorro jamais conseguirá ler essa mensagem, já outras são meio difíceis de ignorar como “Se você ama seus pais compartilhe, se não, ignore” por que se seus pais tem facebook pode ser que fiquem chateados, agora tem uma que não tem pra onde correr, que é a temida: “SE VOCÊ AMA JESUS COMPARTILHE, SE NÃO, IGNORE”, Eu acho muito chato compartilhar essas coisas mas quando se poe Jesus no meio, por mais que você seja ateu e não acredite (como eu) nessas coisas você acaba ficando com o pé atrás, qualquer merda que comece a dar errado você vai por a culpa na falta de compartilhamento, comigo por exemplo, assim que eu ignorei a mensagem, no momento em que eu pensava “Nossa, que coisa chata”, desci um pouco a barra de rolagem quando de repente acabou a luz em casa, pensei “Jesus é foda”,  isso me fez pensar em duas situações no momento do juízo final.

SITUAÇÃO 1

– Olá Sr. Rubens.
– Olá Sr. Jesus.
– Sr. Rubens, avaliando a sua ficha pude perceber que o senhor não foi lá uma pessoa muito agradável, estuprou duas crianças, cometeu diversos assaltos, assassinou 3 pessoas, usou drogas pesadas e abandonou sua mãe num asilo.
– Pois é Sr. Jesus, confesso que não fui mesmo uma boa pessoa, mas peço perdão pelos delitos que cometi.
– É, um perdão não é tão simples assim, sua situação é bem complicada, acho difícil deixar o senhor passar.
– Tudo bem Senhor, eu entendo, mereço ir para o inferno e pagar por todos os crimes e coisas ruins que cometi.

Rubens se encaminha ao inferno quando de repente…

– Só um minuto Sr. Rubens, apesar de todos os seus defeitos pude observar aqui que o senhor compartilhou uma publicação na qual fui citado, nessa publicação o senhor disse que me amava e compartilhou com seus amigos.
– Sim, por que apesar de ser chato pra cacete e compartilhar um monte de besteira eu amo o senhor.
– Bom Sr. Rubens, nesse caso vou deixar você passar.
– Mas Senhor, eu fui uma pessoa horrível durante a vida toda.
– Que nada Sr. Rubens, não se rebaixe, vem pro lado de ca.
– Bom, o Senhor que decide, quem sou eu pra deixar de fazer sua vontade, muito obrigado Jesus.
– Imagina, Sr. Rubens, é um prazer tê-lo conosco aqui no céu.

SITUAÇÃO 2

– Olá Sr. Ricardo.
– Olá Sr. Jesus.
– Sr. Ricardo, avaliando a sua ficha pude perceber que o senhor foi uma ótima pessoa, sempre ajudou os necessitados, nunca usou drogas, trabalhou honestamente a vida inteira e foi um excelente pai de família, meus parabéns.
– Sempre procurei ser uma pessoa muito correta, muito obrigado por me aceitar Jesus.
– Imagina, será um prazer tê-lo conosco aqui no céu, o senhor ja pode entrar e ficar a vontade.
– Obrigado Jesus.

Ricardo caminha lentamente em direção aos portões do céu quando de repente…

– Sr. Ricardo, só um segundo.
– Pois não senhor.
– Não havia reparado numa pequena observação aqui, ha uns 30 anos atrás, você deixou de compartilhar uma publicação na qual fui mencionado.
– Eu não me lembro senhor, qual foi a publicação?
– No dia 4 de março de 2012 você recebeu a seguinte mensagem no seu facebook, “SE VOCÊ AMA JESUS COMPARTILHE, SE NÃO AMA, IGNORE”, e pelo que consta na sua ficha você ignorou a mensagem.
– Mas Jesus, eu não fiz por mal, só não compartilhei por que não queria encher a pagina das pessoas com isso, pois algumas não gostam.
– O senhor me ama Sr. Ricardo?
– Claro que amo, eu te amo Jesus.
– Me ama, mas não compartilhou a mensagem?!
– Desculpa Sr. Jesus, era só uma mensagem, me deixe entrar no céu, o senhor mesmo disse que fui uma boa pessoa.
– Sim, mas disse antes de ler as entrelinhas.
– Mas foi um erro entre mil acertos.
– Não posso fazer nada Sr. Ricardo, o senhor não é bem vindo aqui, pode se retirar e se dirigir ao inferno.
– Nããããããooooo…

Então é isso ai… “NA ERA DIGITAL, SÓ O FACEBOOK PODE ME JULGAR”

5 comentários sobre “SE VOCÊ AMA JESUS, LEIA O TEXTO

Deixe um comentário

