CONTINUE ESPIANDO…

E começa mais um Big Brother Brasil, aquele reality show onde todos os participantes (segundo eles mesmos) são sinceros, não mentem, não jogam, não falam mal de ninguém e dizem que participar do programa é o sonho da vida deles.

Sempre no primeiro dia de uma nova edição mostram aquela cena onde o cara chega em casa e recebe a noticia de que foi selecionado para o programa, o mais difícil (já que não são atores) é fingir que esta surpreso por que fala serio, o cara chega em casa e tem um carro da globo parado na porta, ele entra em casa e a família toda esta reunida, uns parentes que ele não ve ha anos e dois câmeras mas ele ainda não sabe o que esta acontecendo, ai fazem o cara achar a plaquinha escrito “Parabéns você esta no Big Brother Brasil”, o pior é que pra cada integrante eles “escondem” a plaquinha em um lugar diferente, dentro do armário, embaixo da mesma, dentro de um bolo, fico imaginando quantos takes são precisos pro cara convencer o publico que esta surpreso. Ah, e no primeiro dia de programa sempre tem uma mulher que vai tirar o biquíni e deixa uma teta pra fora, sem querer? tenho minhas duvidas.

Toda edição de BBB tem umas 4 gostosas, uns 4 boa pinta, 1 gay, 1 lésbica, 1 negro, 1 negra, 1 caipira e outros, sempre que são eliminados usam as mesmas desculpas de sempre, as gostosas e os boa pinta dizem que são eliminados por que o povo é invejoso, os negros, os gays e o caipira dizem que o povo é preconceituoso mas ninguém assume ou imagina que foi eliminado por que estava sendo um completo idiota. Por falar em eliminação deviam ter palavras ou frases que eliminariam o candidato na hora, como por exemplo:

“Afinidade” ELIMIDADO!
“O Brasil ta vendo” ELIMINADO!
“Não estou jogando” ELIMINADO!
“Obrigado Brasil” ELIMINADO!

E fazer coraçãozinho com a mão também, eliminado na hora. (O programa duraria 2 semanas).

Em toda edição acham vídeos caseiros pornográficos das participantes, boates onde supostamente elas trabalhavam, os caras que coincidentemente são amigos de outros ex-participantes, a galera que tem nome sujo e etc. Sempre tem a galera que fala que quer virar ator/atriz mas na verdade a maioria dos só tem uma profissão, DJ, alias ha uns 2 meses atrás tive a grande oportunidade de fazer um evento com a “DJ” Tessália (bbb 10 se eu não me engano) e ela tinha a difícil missão de apertar o PLAY, ficar dançando com um fone no ouvido e fazendo cara de feliz.

Essa nova edição ja começou bombando com o suposto caso de estupro pelo tal Daniel, po, antes tinha um Daniel viado, agora um Daniel estuprador, sem contar que teve um big brother que tinha um Daniel Costa meu xará de nome e sobrenome, o que me impossibilitou de achar coisas minhas no google, era digitar Daniel Costa pra aparecer a foto do cara na capa de uma G Magazine. Sobre o suposto estupro, segundo minha apuração com os amigos do facebook 70% acham que foi um estupro, os outros 30% insistem em dizer que foi um “ESTRUPO”, agora eu to na duvida, não sei se assino o Sexy Hot ou o Big Brother, alias pra aumentar a audiência a globo deveria ter usado a frase: “DEPOIS DE FINA ESTAMPA NÃO PERCAM AS EMOÇÕES DE FINO ESTUPRO”

Só pra finalizar, o que eu acho mais engraçado no big brother não é nem o programa em si, são aquelas pessoas que dizem que não assistem pois é uma perda de tempo, eu conheço uma galera ai que fala q não assiste mas comenta nas redes sociais, (O Brasil ta vendo) tipo assistir não pode, mas acompanhar as polêmicas na Sônia Abrão no dia seguinte ta liberado, eu não sei qual é o problema das pessoas assumirem que assistem, o pior é a pessoa ficar fingindo que não assiste, fico imaginando um cara vendo o BBB no quarto e mudando de canal rapidamente assim que a mãe entra como se fosse um filme pornô. É aquela coisa, ninguém assiste, mas o programa é recorde de audiência desde a primeira edição, me da a impressão que só a minha tv da uns 20.000 pontos no ibope.

Queria muito finalizar o assunto com um texto do Pedro Bial mas ninguém entenderia nada.

Obrigado Brasil!

Anúncios

7 comentários sobre “CONTINUE ESPIANDO…

  1. Bom… o próximo Daniel pode ser “traíra”; deixa eu me explicar direito, olha só!
    Vc faz parte de um grupo que toca em qual programa e em que canal mesmo??? Aí, vc entra como o professor de karatê e em vez de descobrir que vc é garoto de programa descobrem de qual programa é o garoto 😉 Hahahahaha! (brincadeira, hein?)

    Mas olha, fala aqui quem assistiu as 6 primeiras edições completas e está há seis sem assistir: é que nem novela: sempre tem o mocinho, sempre tem o vilão, sempre vai ter a gostosa disposta a mostrar (via photoshop e lipo e silicone, nada contra, mas a maioria é assim) na Playboy (e deve estar é rezando pra sair logo e ser capa com o subtítulo “BBB”). Se vc realmente entende a sacada MAS ainda assim OPTA por assistir, meu… assiste e pronto! Eu não assisto mais e tenho mil motivos pra isso, dentre muitos o de saber que assistiu UM capítulo vai querer ver até o final. Atualmente não estou disposta… há 6 anos não me disponho mais, me diverti e ri MUITO com o “iar nuorrrr” daquela que manjava MUITO de inglês e destruiu a We are the world… confesso que com o aumento da putaria eu me indispus mesmo, o catálogo de DVDs aqui em casa tem aumentado e o de livros e cds também… bem melhor até ficar no facebook vendo fotos bestas onde tem sacadas engraçadas… ou reassistir DE NOVO Chaves pela enésima vez (risada garantida!).

    Quanto ao estupro ou não estupro, falo com conhecimento recente sobre a mudança do código penal sobre isso: se houver provas, uma “passada de mão” no braço de uma mulher (ou… de uma mulher num homem e o cara levar a mal a situação) pode ser estupro. Não, eu não estou brincando! Bom por um lado – antigamente, se um pedófilo abusasse de mil formas diferentes um meninO não era estupro e a pena era MENOR do que a legislação pregava para o crime de estupro em si – por outro, se vc olhar torto e for mal interpretado pode ser levado à júri (posso até estar exagerando, mas foi esse o exemplo que uma legista do IML de SP deu em aula). Não sei que o cara fez (ok, é subentendido que ele transou com uma “morta” viva, quase necrofilia), mas é o evento mais comentado, não vi VTs nem depoimentos nem nada, mas contra fatos e provas não há argumentos: filmam tudo, concluiram? Pode arranjar a desculpa que for, ele se ferrou e pronto! Zero pra ele!!! Tanto cara “comeu” sob os edredons e saiu de boa… pra que fazer isso? Sempre tem mulher disposta, facinha e SÃ, ele foi burro! E nem precisa do BBB pra isso, quando ele saisse famoso, iria ter fila de mulher imbecil querendo dar pra ele. Bom, com o meu tico e teco aqui, eu acho é que a sociedade se livrou de um psicopata, isso sim! Se fez isso, sabe-se lá o que já pode ter aprontado aqui fora.

    • rsrsrs mas qto a redetv estou tranquilo, não tenho nenhum contrato com eles e nem com a banda, aqui é tudo na camaradagem, podexa que no BBB 13 eu to lá. rsrs.

      Quanto ao cara eu não sei nem se ele estuprou a menina, pelo menos não ficou bem claro… mas td bem por que pra mim não faz diferença alguma, apenas umas linhas a mais no meu texto rsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s